avatar everypower  • 11.07.18 21:10

CD Projekt afirma que The Witcher vai continuar Empty CD Projekt afirma que The Witcher vai continuar 11.07.18 21:10

CD Projekt afirma que The Witcher vai continuar The-Witcher-790x444

The Witcher é, sem dúvida, umas das séries mais aclamadas dos games do últimos tempos. O terceiro game da série, o de maior sucesso, venceu inúmeros prêmios e conquistou a todos.

Hoje, todos os olhos dos fãs da empresa estão voltados para Cyberpunk 2077. Esse é um game que ainda vai demorar um pouco para sair, de acordo com o que vimos na E3 desse ano.

Acontece que, para todos que imaginavam que o bruxão não voltaria mais, talvez tenham uma boa notícia. O CEO, Adam Kicinski, em conversa com o Parkiet (via Reddit), revela que o futuro da franquia tem Geralt nos planos.

“Os primeiros três foram por definição uma trilogia, por isso não podemos dar o nome ao próximo jogo de The Witcher 4. Isso não significa, que vamos deixar o mundo de The Witcher, criado por nós ao longo de mais de 10 anos, que é amado e procurado pelos jogadores. É uma das duas franquias em que as operações futuras da companhia se vão basear.“

Houve algumas especulações sobre qual será o jogo que a CD irá fazer após o Cyberpunk. Seguindo essas informações, poderemos ver um próximo Witcher depois de tudo isso. Recentemente Doug Cockle sugeriu que um próximo game da franquia poderia ser sobre outros personagens. E a que ele colocou em questão foi jogarmos com Ciri. Isso não seria uma má ideia, embora ainda haja muita coisa para acontecer.

E aí? Estão ansiosos por essa nova aventura da CD? Ou querem mesmo é esperar para um novo jogo do Geraldão?

Fonte
Combo Infinito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.