avatar everypower  • 06.07.18 21:25

Roteiristas de Guild Wars 2 são demitidos após discussão no Twitter Empty Roteiristas de Guild Wars 2 são demitidos após discussão no Twitter 06.07.18 21:25

A ArenaNet confirmou nesta sexta-feira (6) que dois membros da equipe criativa de Guild Wars 2 não fazem mais parte da empresa. Os roteiristas Jessica Price e Peter Fries foram demitidos após travarem uma discussão com a YouTuber Deroir, que faz parte do programa de criadores de conteúdo do jogo.

Roteiristas de Guild Wars 2 são demitidos após discussão no Twitter PvraGgm

Em resposta, Deroir afirmou que o uso de árvores de diálogos poderia ser usada como alternativa para que os jogadores se expressassem de “maneiras significativas”. Em resposta, Price adotou uma postura mais agressiva e citou o comentário de Deroir acompanhado pela frase “permita que eu — uma pessoa que não trabalha com você — explique a você como fazer seu trabalho”.

Presidente da ArenaNet esclarece demissões

Fries se envolveu no assunto através de mensagens publicadas em sua própria conta no Twitter (que foram deletadas), nas quais afirmou que Price nunca havia “pedido o feedback”. A demissão dos dois funcionários foi anunciada por Mike O’Brien, presidente da Arena Net, que enviou um comunicado público explicando a demissão.

Roteiristas de Guild Wars 2 são demitidos após discussão no Twitter Guild-wars-2-06112650667064

“Recentemente, dois de nossos funcionários falharam em manter nossos padrões de comunicação com os jogadores. Seus ataques à comunidade foram inaceitáveis. Como resultado, eles não estão mais com a companhia”, afirmou. “Quero ser claro e dizer que as declarações que eles fizeram não refletem as visões da ArenaNet. Como uma companhia, sempre tentamos manter um relacionamento colaborativo com a comunidade de Guild Wars. Valorizamos suas respostas. Fazemos esse game para vocês”.

Fonte
Voxel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.