avatar everypower  • 04.07.18 20:19

Série Jovens Titãs será mais sombria que Batman vs Superman Empty Série Jovens Titãs será mais sombria que Batman vs Superman 04.07.18 20:19

Série Jovens Titãs será mais sombria que Batman vs Superman S%C3%A9rie-Os-Jovens-Tit%C3%A3s-790x443

Série dos Jovens Titãs da DC terá censura 18+

O que podemos esperar da nova série dos Jovens Titãs? Por mais que o elenco já esteja completo e fotos tenham sido divulgadas, ainda não há muitos detalhes sobre a série de TV. Porém, uma suposta primeira crítica sobre o episódio piloto chegou à internet.

De de acordo com o site Splash Report, a série será destinada a adultos, contando com censura +18. O programa poderia ser considerado a produção mais sombria que a DC já fez para televisão. O piloto, com mais de 50 minutos de duração, irá acompanhar Dick Grayson (Brenton Thwaites), Estelar (Anna Diop) e Ravena (Teegan Croft), focando-se nos dramas individuais de cada um antes de reunir os Titãs.

“…Muito mais sombrio do que qualquer coisa que a DC já fez na TV. Muita violência gráfica – ossos quebrando, tiros, pessoas queimadas e multiladas – e palavrões. Assim, a série deve ser voltada para o público adulto – combinando ação pé-no-chão com fantasia.”

Assim, como o relacionamento de Robin com Batman, aprenderemos mais sobre personagens como Ravena e Estelar, sem mencionar algumas grandes mudanças em Dick Grayson e grandes aparições sobre os vilões do programa.

Como a série vai abordar as histórias dos demais personagens?

Como já mencionado, a série apresentará o grupo de heróis lidando com seus traumas do passado. Ao começar pelo Robin, o herói será um adulto amargurado por seu tempo com o Batman e seus traumas da infância. Assim, o herói foge de Gotham City para São Francisco, onde atua como detetive.

Já Ravena será uma adolescente problemática. Seu passado mostra momentos de bullying na escola e o trauma de ter perdido sua família para um misterioso assassino de aluguel. Estelar, por fim, não tem seu passado revelado. A heroína é mostrada como uma mulher com diversos passaportes e capaz de falar diferentes línguas, sendo procurada por um grupo não-identificado.

E os vilões?

De acordo com o site, uma primeira aparição acontece durante a apresentação de Ravena. Um misterioso homem chamado Acólito faria grandes mudanças na vida da personagem. Nas HQs, entre seus terríveis atos, destaca-se o momento em que hipnotizou várias crianças e as levou a assassinar os próprios pais. Por enquanto, o jeito é esperar até a San Diego Comic-Con 2018, onde a DC dará mais explicações sobre o programa.

Jovens Titãs está prevista para estrear ainda em 2018. Assim, terá como produtor Greg Berlanti (Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow). Em seguida, também terá Akiva Goldsman (Star Trek: Discovery) e Geoff Johns na equipe de roteiristas dos 13 episódios. Brad Anderson (Fringe, The Wire) dirigirá o piloto.

Enquanto ainda não tem data de lançamento, confira uma nova foto divulgada que mostra o visual de Robin:

Série Jovens Titãs será mais sombria que Batman vs Superman Ilf7u99

Fonte
Combo Infinito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.