avatar everypower  • 04.07.18 18:16

Após fendas no céu, pedaços do mapa de Fortnite desaparecem Empty Após fendas no céu, pedaços do mapa de Fortnite desaparecem 04.07.18 18:16

Disposta a manter o interesse dos jogadores por Fortnite: Battle Royale, a Epic Games começou a eliminar aos poucos alguns pedaços do mapa do jogo. A decisão ocorre pouco após a empresa realizar um evento em que, depois do lançamento de um foguete, o céu que enfeita as partidas competitivas começou a rachar lentamente.


Um vídeo publicado pelo YouTuber señior ox mostra como o sinal de um motel presente no jogo desaparece de forma clara, evento que aparentemente está ligado às fendas que surgiram nos céus. Esses eventos estão acontecendo em diversas partes do mapa do jogo, dando a entender que veremos um grande evento surgindo em breve.

Aparentemente, a solução para esse mistério surgirá na próxima semana, quando a Epic Games vai começar a Quinta Temporada de Fortnite: Battle Royale. Com novos itens e desafios, a nova temporada deve se focar em apresentar conflitos em diferentes períodos temporais, garantindo uma maior variedade de cenários e possibilidades para o jogo.

Fonte:
Voxel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.