avatar everypower  • 02.07.18 17:01

Será? Starfield tem chances de ser lançado para a atual geração também Empty Será? Starfield tem chances de ser lançado para a atual geração também 02.07.18 17:01

Será? Starfield tem chances de ser lançado para a atual geração também 02145900710125

Apesar da ambição "estelar" e do anúncio oficial para a "próxima geração", Starfield não necessariamente descarta a atual. Isso de acordo com Todd Howard, um dos nomes mais antigos da Bethesda, em entrevista ao Eurogamer, que quis esclarecer o que exatamente significa aquele "próxima geração" proclamado pela publisher em sua conferência para a E3 2018.

"Que sistemas vamos colocar nele, os requisitos de hardware...são coisas a serem determinadas. Estamos explorando isso; estamos pensando muito, muito no futuro, construindo algo que consiga manusear a próxima geração de hardware. É nisso que nossa mente está focada agora. Mas não significa que não poderia existir nos sistemas atuais também", declarou o chefão.

A equipe idealizou Starfield em 2004, 14 anos atrás, mas só em 2015 conseguiu botar a mão na massa, após o lançamento de Fallout 4. Howard descreve o projeto como algo "diferente" e diz que haverá o "DNA" da Bethesda nele. Será algo avançado, mas que os fãs joguem e "sintam que é da Bethesda".

Portanto, fica aí a chance de Starfield ser lançado para PS4, Xbox One, PC, PS5 e um Xbox Two da vida

Fonte
Voxel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.