BergAllenTM BergAllenTM  • 30.06.18 14:50

「AjudaHB」IIS não reconhece página.  Empty 「AjudaHB」IIS não reconhece página. 30.06.18 14:50


    Pedir ajuda


    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?


    Um amigo meu me recomendou o iis 7, então estou ainda aprendendo a mexer nele.Estou usando o pack v17 do fanta e toda vez que tento entrar numa pagina da cms como /registration e /community da esse erro.Como posso resolve-lo?


    Será que é fácil resolver este erro?


    Plus


    Minha CMS é a BrainCMS


    Meu hotel está no iis


    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:  http://prntscr.com/k17vzk


    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

xjoao xjoao  • 03.07.18 20:47

「AjudaHB」IIS não reconhece página.  Empty Re: 「AjudaHB」IIS não reconhece página. 03.07.18 20:47

olá para resolver este erro sua cms precisa ser compatível com o IIS ela tem que ter web.config

BergAllenTM BergAllenTM  • 12.07.18 11:38

「AjudaHB」IIS não reconhece página.  Empty Ola 12.07.18 11:38

Olá ,poderia me recomendar alguma CMS compatível com IIS e que tenha housekepping

avatar Kharlo  • 15.07.18 12:04

「AjudaHB」IIS não reconhece página.  Empty Re: 「AjudaHB」IIS não reconhece página. 15.07.18 12:04

Coloca .htaccess e configure o mesmo para a página, e converta-o para web.config, é possível fazer a conversão pelo próprio IIS.

Turbo Turbo  • 16.07.18 9:37

Super ModeradorMembro da Equipa

「AjudaHB」IIS não reconhece página.  Empty Re: 「AjudaHB」IIS não reconhece página. 16.07.18 9:37

Temos várias CMS aqui no fórum, pra conferir clique aqui

Na maioria das cms tem as compatibilidades de webservers no tópico, veja uma que é compatível com o IIS e seja feliz jovem.

O Autor deste tópico têm até 24 horas para demonstrar satisfação ou não, senão o tópico será dado como abandonado e será movido.

Turbo Turbo  • 18.07.18 12:44

Super ModeradorMembro da Equipa

「AjudaHB」IIS não reconhece página.  Empty Re: 「AjudaHB」IIS não reconhece página. 18.07.18 12:44

Tópico abandonado, logo será arquivado no seu respetivo local.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.