avatar everypower  • 26.06.18 0:54

Richard 'The Old Man' Harrison, do reality show 'Trato Feito', morre aos 77 anos Empty Richard 'The Old Man' Harrison, do reality show 'Trato Feito', morre aos 77 anos 26.06.18 0:54

Ele era o patriarca da família que comandava loja de penhores de Las Vegas retratada no programa do History Channel. Ele tinha Mal de Parkinson.

Richard 'The Old Man' Harrison, do reality show 'Trato Feito', morre aos 77 anos Richard-the-old-harrison-trato-feito

Estrela do reality show "Trato Feito", exibido pelo canal History Channel, o americano Richard Harrison, conhecido como "The Old Man" (ou "O Velho"), morreu nesta segunda-feira (25), aos 77 anos, informou seu filho Rick Harrison, também participante do programa.

"Richard Benjamin 'The Old Man' Harrison se foi nesta manhã cercado por aqueles que amava. Ele vai fazer muita falta para sua família, sua equipe na Gold & Silver Pawn e seus muitos fãs ao redor do mundo", escreveu Rick no Instagram.

"Ele era meu herói e tive muita sorte de ter um 'Velho' tão legal como meu pai. (...) Ele viveu uma vida plena e, através do programa 'Trato Feito', tocou as vidas de muitas pessoas por aí, ensinando a elas o valor do amor pela família, do trabalho duro e do humor."

Na legenda de outro post, em que aparece uma imagem antiga do pai, Rick Harrison escreveu:

"Hoje eu pedi um amigo, um pai, um professor e muito mais. O Velho perdeu sua longa batalha contra o Parkinson nesta manhã. Amo você, pai. Vejo você do outro lado".

O obituário publicado no site do History Channel diz que Richard Harrison perdeu US$ 1 milhão no mercado imobiliário depois de servir na marinha americana.

Em seguida, mudou-se com a família para Las Vegas, onde ele e o filho abriram em 1988 a loja de penhores retratada em "Trato Feito".

Fonte
G1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.