avatar everypower  • 25.06.18 18:26

Trailer de GTA Online antecipa clubes e casas noturnas em próximo update Empty Trailer de GTA Online antecipa clubes e casas noturnas em próximo update 25.06.18 18:26

Se tem uma coisa que a Rockstar aprendeu foi a transformar o GTA em uma máquina de fazer dinheiro, muito em função do modo online do game que recebe novos conteúdos de forma constante e, talvez a melhor parte, de forma gratuita.

As atualizações já colocaram o jogador no papel do chefão de um império do crime, cuidando de operações de tráfico de armas, carros e drogas, além de liderar gangues de motociclistas, comprar estruturas militares abandonadas para conter uma suposta ameaça de guerra e, o que o último trailer liberado pela Rockstar revela, agora parece que, na próxima atualização, o jogador entrará para o ramo do entretenimento também.

Entitulado apenas de "Chegando ao GTA Online em julho", o vídeo mostra o interior de uma balada e mostra o nome de alguns DJs, além de reforçar a mensagem do período em que a atualização vai chegar. A descrição do vídeo revela que "a vida noturna de Los Santos vai receber uma atualização significativa".

"Graças aos esforços de um empresário bem conhecido, com ótimos contatos e, de certa forma, financeiramente capaz, a cena undeground dos clubres de dança vai explodir em julho. Talentos mundiais anunciaram sua estadia em Los Santos e os fãs vão encher os clubes e armazéns ao longo da cidade", diz a descrição.


Os clubes noturnos, segundo a Rockstar, são a cobertura perfeita para qualquer outra operação que você pode ter rolando, então você poderá começar como um sócio para abrir um estabelecimento novo e ajudar os DJs. A desenvolvedora afirma que você poderá gerenciar tudo, desde os equipamentos, design, pessoas e promoção, para tornar o seu negócio popular e, mais importante, lucrativo – o que pode ser o cenário perfeito para lavar o dinheiro que você ganha com as atividades ilegais em GTA Online.

A Rockstar prometeu mais detalhes em breve, então vamos ficar ligados. GTA V está disponível para PC, Xbox One e PS4 e está tendo uma sobrevida impressionante graças aos conteúdos que são adicionados ao GTA Online.

Fonte
Voxel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.