avatar everypower  • 19.06.18 21:48

Spider-Man: há outros vilões além do já visto e cada traje terá uma skill Empty Spider-Man: há outros vilões além do já visto e cada traje terá uma skill 19.06.18 21:48

Durante um bate-papo na E3 2018, os desenvolvedores da Insomniac responderam algumas perguntas sobre Spider-Man enquanto jogavam e demonstravam o game na feira. Entre as respostas que tivemos, há algumas bem legais, como as novidades da roupa do Homen-Aranha e a existência de mais vilões.

Segundo os produtores, os vilões que apareceram durante o trailer da E3 2018 não serão os únicos a aparecerem na trama. Sim, há mais antagonistas que ainda não vimos e que vão fazer da vida de Peter Parker um inferno, mas eles não foram mostrados para não entregar o ouro. Segundo a Insomniac, os que vimos no trailer já foram suficientes para dar um gostinho do que está por vir.


Além disso, o sistema de trajes de Spider-Man foi detalhado. De acordo com a produtora, Peter Parker terá uma quantidade bem grande de trajes para utilizar. Porém, essas roupas não serão meras skins para o Homem-Aranha, pois cada uma delas terá uma habilidade diferente. O traje comum, por exemplo, tem a habilidade de teias que vimos no começo do vídeo acima, enquanto o traje do Aranha de Ferro terá uma outra skill.

Spider-Man chegará exclusivamente ao PlayStation 4 no dia 7 de setembro de 2018.

Fonte
Voxel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.