Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

TomJack TomJack  • 06.06.18 3:55

O Quão Grande Nós Somos Empty O Quão Grande Nós Somos 06.06.18 3:55

Posso descrever a minha adolescência em apenas uma frase, e está frase não é uma frase comum, é um nome, é uma marca registrada é o Power-Pixel Fórum.
Tenho 7 anos de Power-Pixel, perdi as contas de milhares de nickname que eu utilizava, mas os mais conhecidos foram TomJack e Estever15, utilizei diversos nickname pois sempre causava intriga com muita gente e acabava banido.
Todos os dias entro no Fórum e vejo como ele está ficando abandonado, essas recaídas acontecem todos os anos desde 2015-2016, não é culpa da administração do nadi0s e outrem, e muito menos culpa dos usuários. Temos que entender que a comunidade de fóruns ficou obsoleta com o avanço da tecnologia, muitas pessoas migraram passando a adotar outras comunidades. 

Com essa recaída do Power-Pixel, vejo muitas pessoas audaciosa querendo ganhar fama em cima do PPF, mas será mesmo que essas pessoas tem noção do que é e foi o Power-Pixel ?

Eu tenho certeza que não, afinal, podem tentar criar um fórum concorrente para o PPF mas nunca terão o que o nosso fórum tem, NOME, e tempo de carreira.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Somos o Maior Fórum da América Latina 

pedxz pedxz  • 06.06.18 4:19

Super administradorMembro da Equipa

O Quão Grande Nós Somos Empty Re: O Quão Grande Nós Somos 06.06.18 4:19

Olá @C0RVO,
Primeiro quero lembrar que o nadi0s não têm poder aqui.
Você pode recuperar a sua conta: aqui; Ninguém aqui vai te banir por nada. O TomJack não me é estranho penso que foste Gerente aqui.

O Fórum pode não parecer mas de a 6 mês atrás cresceu, eu ando a fazer votações semanais de: filmes, jogos, outros, e notou-se o crescimento de 29 votos para 94 votos, eu sei que isto é livre, não interage muito com os membros mas já é alguma coisa.

Hoje entrei e vi 2 tópicos alheios de ex STAFF que quase não entravam cá a 1 ano, escreveram só porcaria para se divertirem...

Atenciosamente,

Turbo Turbo  • 06.06.18 9:11

Super ModeradorMembro da Equipa

O Quão Grande Nós Somos Empty Re: O Quão Grande Nós Somos 06.06.18 9:11

Eu gosto bastante do PPF, com ele criei várias amizades e conseguir fazer coisas que antes nem sequer passava na minha cabeça... Atualmente conquistei o cargo de supervisor, quem me conhecia antes sabia que era um sonho estar onde estou hoje e não tenho palavras para agradecer ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por ter me dado essa oportunidade.

Sobre o fórum não estar como antes, realmente uma galera decidiu parar de usar o fórum ou usar outros tipos de comunidade mas como o Pedxz falou está tendo um crescimento mesmo assim no fórum. Eu também optei por criar canal no youtube, site etc já pra conquistar novos públicos e ter um crescimento ainda maior, todos sabemos que são coisas que não é de um dia pro outro que vai fazer sucesso porém o esforço doado ao mesmo vai fazer crescer cada vez mais.

Bom, juntando a galera do PPF tem várias formas de fazer com que o fórum cresça ainda mais, eu penso que nos dias de hoje com o avanço da tecnologia etc nós não podemos ser apenas um fórum, devemos expandir pra outras áreas no intuito de conquistar novos públicos sempre levando o nosso nome <3

Mas tudo isso depende de atitudes de quem realmente se importa com o fórum, pra assim melhorarmos..

bsvss bsvss  • 06.06.18 14:29

O Quão Grande Nós Somos Empty Re: O Quão Grande Nós Somos 06.06.18 14:29

O Power Pixel cresceu muito, e o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] conseguiu o que tantos falharam: levantar o fórum.
O movimento aumentou, a paz reinou, cabe a todos nós aproveitarmos essa comunidade e pararmos de olhar para o passado, para assim, construirmos um novo futuro, como membros de uma comunidade.

The Flash The Flash  • 07.06.18 22:08

O Quão Grande Nós Somos Empty Re: O Quão Grande Nós Somos 07.06.18 22:08

Ninguém tem culpa de nada.
Apenas o sistema de "Fóruns" não foi para frente. 99% das pessoas não sabem usar/não gostam
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.