avatar everypower  • 01.06.18 14:50

Anime de Dragon Ball Heroes ganha novas imagens com “Saiyajin do mal” Empty Anime de Dragon Ball Heroes ganha novas imagens com “Saiyajin do mal” 01.06.18 14:50

Anime de Dragon Ball Heroes ganha novas imagens com “Saiyajin do mal” Dragon-Ball-Heroes-Goku-Xeno-760x428

Após o hiato de Dragon Ball Super, os fãs da série de Akira Toriyama não vão ficar muito tempo sem novos conteúdos da saga. O site oficial de Dragon Ball Heroes divulgou novas imagens e alguns detalhes do anime que adaptará a história apresentada no jogo de Nintendo 3DS. Na nova série, Trunks do Futuro é o centro das atenções, mas diversos novos personagens dão as caras, inclusive Goku, obviamente.

Entre os novos avatares está o Sayajin do mal, uma espécie de ser criado em laboratório que é, basicamente, a fusão de vários guerreiros lendários, como o próprio Goku e Vegeta. Ele também tem uma ligação de criatura e criador com Fu (personagem de Dragon Ball Xenoverse 2). Por conta do seu poder gigantesco, ele é encarcerado no Planeta Prisão.

Imagens:
Super Dragon Ball Heroes é um jogo exclusivo do Japão, no qual os jogadores usam cartões de personagens para lutar e cumprir missões. O título conta com uma história própria, que mistura elementos de tudo relacionado à franquia, incluindo Dragon Ball GT, Dragon Ball Super e outros jogos.

O primeiro episódio de Super Dragon Ball Heroes será exibido em 1º de julho, enquanto o segundo capítulo fica para o dia 16 do mesmo mês no Japão. Ainda não há informações quanto a exibição ocidental.

Fonte
Jovem Nerd
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.