Emerson_OS Emerson_OS  • 30.05.18 19:49

「AjudaHB」CMS não faz login quando está com CloudFlare  Empty 「AjudaHB」CMS não faz login quando está com CloudFlare 30.05.18 19:49


    Pedir ajuda


    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?


    Quando eu ativo o CloudFlare para o site do hotel não da pra fazer login, quando clica em "Entrar" a página da F5 e volta pra index de novo, invés de ir pra /me (isso só não acontece no navegador Puffin Web Browser). Já quando está sem o CloudFlare (usando o IP original da VPS) isso não acontece (na verdade inverte, é no Puffin que fica sem dar pra fazer login). Alguém sabe o porquê de isso estar acontecendo? Desde já obrigado!


    Será que é fácil resolver este erro?


    Emulador: Comet Server


    Minha CMS é a HeluarCMS (https://prnt.sc/jos0ik)


    Meu hotel está no xampp 


    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

eaips eaips  • 30.05.18 21:35

「AjudaHB」CMS não faz login quando está com CloudFlare  Empty Re: 「AjudaHB」CMS não faz login quando está com CloudFlare 30.05.18 21:35

Algumas cms são programadas com funções quem inibem conexões em endereços remotos.

Procure trechos de códigos em sua cms contendo: REMOTE_ADDR e substitua por: HTTP_X_FORWARDED_FOR


Se o problema persistir procure por: HTTP_CF_CONNECTING_IP e substitua por: HTTP_X_FORWARDED_FOR

Nightfall Nightfall  • 30.05.18 22:35

「AjudaHB」CMS não faz login quando está com CloudFlare  Empty Re: 「AjudaHB」CMS não faz login quando está com CloudFlare 30.05.18 22:35

O Autor deste tópico têm até 24 horas para demonstrar satisfação ou não, senão o tópico será dado como abandonado e será movido.

Emerson_OS Emerson_OS  • 31.05.18 0:03

eaips eaips  • 31.05.18 0:14

「AjudaHB」CMS não faz login quando está com CloudFlare  Empty Re: 「AjudaHB」CMS não faz login quando está com CloudFlare 31.05.18 0:14

Procurou em todos os arquivos? Pode usar o sublime text para fazer uma busca geral por palavras específicas.

Me passe o link de onde baixou a cms, vou fazer a buscar e te indicar os arquivos.

Emerson_OS Emerson_OS  • 31.05.18 2:23

Ruffles Ruffles  • 08.06.18 16:49

「AjudaHB」CMS não faz login quando está com CloudFlare  Empty Re: 「AjudaHB」CMS não faz login quando está com CloudFlare 08.06.18 16:49

O problema foi solucionado?

Luc4sSouz4 Luc4sSouz4  • 11.06.18 1:53

「AjudaHB」CMS não faz login quando está com CloudFlare  Empty Re: 「AjudaHB」CMS não faz login quando está com CloudFlare 11.06.18 1:53

Coloca na sua index.php (na parte de cima)

<?php
  $_SERVER['REMOTE_ADDR'] = $_SERVER["HTTP_CF_CONNECTING_IP"];
 ?>

Ruffles Ruffles  • 11.06.18 10:32

「AjudaHB」CMS não faz login quando está com CloudFlare  Empty Re: 「AjudaHB」CMS não faz login quando está com CloudFlare 11.06.18 10:32

O Autor deste tópico têm até 24 horas para demonstrar satisfação ou não, senão o tópico será dado como abandonado e será movido.

-Lucas -Lucas  • 14.06.18 10:28

「AjudaHB」CMS não faz login quando está com CloudFlare  Empty Re: 「AjudaHB」CMS não faz login quando está com CloudFlare 14.06.18 10:28

Tópico Movido

Este tópico foi movido, e fechado. O autor não apresentou resposta dentro do prazo. Arquivado!

-Lucas -Lucas  • 14.06.18 10:29

「AjudaHB」CMS não faz login quando está com CloudFlare  Empty Re: 「AjudaHB」CMS não faz login quando está com CloudFlare 14.06.18 10:29

Tópico Movido

Este tópico foi movido, e fechado. O autor não apresentou nenhuma resposta dentro do prazo, tópico arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.