Compartilhe
Ir em baixo
Moderador

Titulo :  
Registro : 28/07/2017
Mensagens : 1281
Reputação : 9

Ver perfil do usuário

Fortnite: Epic promete até US$ 100 milhões no primeiro ano de competições

em Seg 21 Maio 2018 - 19:44
Depois de tornar Fortnite: Battle Royale um verdadeiro fenômeno tanto nos consoles de mesa quanto no mundo mobile, a Epic Games agora quer que o jogo se torne um dos nomes mais fortes do universo dos eSports. Para isso, ela está disposta a abrir a carteira: a empresa prometeu que o primeiro ano de competições deve envolver até US$ 100 milhões em prêmios para os participantes.


Através de uma publicação em seu site oficial, a desenvolvedora prometeu lidar com as competições de forma “diferente”. Segundo a empresa, seu foco é priorizar a inclusividade e focar na “alegria de jogar e assistir ao jogo”. A promessa é que mais detalhes sobre os planos da desenvolvedora vão ser divulgados em um futuro próximo.

Restrições de plataformas

Pelo que é possível entender da atualização divulgada pela Epic Games, não vão ser todas as plataformas em que Fortnite: Battle Royale está disponível que vão entrar nas disputas. Isso dá a entender que a empresa pode deixar de lado as versões para smartphones e tablets no mundo dos eSports, deixando um maior espaço para o PC e os consoles de mesa.


Vale notar que Fortnite: Battle Royale possui crossplay entre todas as plataformas em que está disponível, embora atualmente as versões para PlayStation 4 e Xbox One não “conversem” entre si. Assim, quem joga no smartphone tem a chance de competir com quem tem um mouse e teclado à disposição, o que muitos consideram injusto — algo que felizmente pode ser contornado por filtros nas configurações de buscas de partidas.

Fonte
Voxel
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum