Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Noticias Gamers » Maior streamer de Fortnite recebe críticas por... parar de falar palavrões?

Maior streamer de Fortnite recebe críticas por... parar de falar palavrões?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

everypower

Membro Prata



A relação entre criador de conteúdo e seus fãs muitas vezes pode ser bem conturbada, com a menor mudança sendo encarada como um problema muito maior do que pareça. O caso mais recente envolve Tyler "Ninja" Blevins, considerado por muitos como o mais bem sucedido streamer de Fortnite no Twitch, que vem recebendo duras críticas de fãs porque resolveu parar de falar palavrões durante suas transmissões.

Ninja sempre apresentou um tom bastante irreverente em seu canal no Twitch, algo que acabou por fazer ele bater recordes de visualizações, com direito a participação do rapper Drake em uma delas, e faturar meio milhão de dólares por mês com seus vídeos.

De acordo com o streamer, a decisão de diminuir o número de palavrões e tentar fazer transmissões mais leves se deu ao fato de ter recebido mensagem de pais que informaram gostar do seu trabalho, mas por terem filhos pequenos, deixam no mudo por causa dos palavrões.


Para Blevins, isso serviu de alerta e ele passou a tentar fazer transmissões sem palavrões para tentar agradar esse público, que não é pequeno. Ele também começou a classificar os seus streamings, permitindo que os fãs saibam quando o vídeo terá palavrões ou não.

Uma mudança bem compreensível, mas diversos fãs começaram a chamar Ninja de vendido, que ele não deveria mudar e os pais que teriam que se preocupar com seus filhos, dando mais uma amostra que muitos usuários da internet ainda não conseguem viver em comunidade com pessoas diferentes.

A esposa de Blevins, que também atua como sua empresária, foi até o Twitter para defender a atitude, informando que a maioria dos fãs que o abordam na rua têm entre 7 e 13 anos e ele não acredita ser certo crianças dessa idade ficarem tão expostos às coisas que falava. Mesmo assim, a empresária afirma que o sistema de classificação deve ajudar os pais a saber o que os filhos estão assistindo, permitindo também que Ninja faça streamings mais "normais".


Resta saber se isso vai trazer alguma mudança aos números de visualizações que os seus vídeos terão. Em um streaming recente, Ninja comentou que algumas pessoas podem abandonar sua transmissão se você estiver falando palavrões demais, mas dificilmente vão abandonar só porque você não está falando palavrões o suficiente.

Fonte
Voxel

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum