Curyous Curyous  • 07.05.18 16:27

[PROJETO] Server MC MMORPG Royal & Get to Play (Receba pra Jogar) Empty [PROJETO] Server MC MMORPG Royal & Get to Play (Receba pra Jogar) 07.05.18 16:27

Pretendo lançar este projeto o mais breve possível.

Vai ser um server com algumas cidades, fazendas e estradas (algo parecido com PUBG) que terão itens secretos, raros e afins pra combate/decoração.

Pretendo adicionar "aeroportos" nestas cidades que haverão portais conectando todas as cidades. Vale ressaltar que deve haver estradas para que os usuários possam viajar sem utilizar portais.
Os portais terão um custo em cash, como se houvesse realmente pago pela viagem e o custo variar de acordo com a distância e com a economia local.

Em cada cidade haverá um sistema econômico com inflação distinta, seguindo a "lei da oferta e demanda".
Por exemplo:
Cidade A - Produto: Trigo = $10 ; Cidade B - Produto: Trigo = $6
*E um valor deve ser dado para compra e outro para venda do mesmo produto.

Quero "humanizar" os aldeões, usando algum tipo de skin aleatório para cada aldeão e sistema de IA (inteligência artificial) mas isto é só um bônus mesmo, creio ter visto algo como isso mas pode ser que o que eu tenha visto fossem BOTs.

Sistema de mineração: Gostaria de poder manipular a dificuldade de obter cash, através de zonas de mineração fora das cidades onde literalmente o player vai "caçar" ouro, ruby, esmeralda e diamante que serão super escassas e pvp liberado.

Quero integrar um sistema de banco entre o jogo e uma api web que o usuário poderá usar para resgatar seu cash em dinheiro real.

Não sei se existe algum soft construtor de mapas pra minecraft a partir de terreno plano ou algo do tipo, mas seria bom se o mapa fosse ao menos 95% planejado, sem geração aleatória de montanhas, cavernas, buracos ou pelo menos restringindo acesso e ações fora das áreas administradas pra não acontecer de o player conseguir minérios fora do nosso controle e converter em cash.

Sou programador mas nunca trabalhei na construção de um servidor de minecraft. Sei do que ele precisa pra funcionar, mas não tenho habilidade pra fazer o trabalho interno no server (mapa, regras, rank etc)...

Quem estiver disposto a ajudar, entre em contato comigo por discord: discord.gg/Ee45UDb

Não estarei pagando pelos serviços, mas retribuo com cargo ou cash inicial para usar no jogo, claro pra quem estiver interessado.

Harbley Harbley  • 07.05.18 19:28

[PROJETO] Server MC MMORPG Royal & Get to Play (Receba pra Jogar) Empty Re: [PROJETO] Server MC MMORPG Royal & Get to Play (Receba pra Jogar) 07.05.18 19:28

Adorei o projeto, uma vez eu vi um plugin que faz o mundo do servidor ficar totalmente plano, isso seria de grande ajuda para vocês.


Sucesso no projeto


Última edição por Droth em 07.05.18 19:36, editado 1 vez(es)

-Lucas -Lucas  • 07.05.18 19:31

[PROJETO] Server MC MMORPG Royal & Get to Play (Receba pra Jogar) Empty Re: [PROJETO] Server MC MMORPG Royal & Get to Play (Receba pra Jogar) 07.05.18 19:31

Muito bom seu projeto, enviei uma mensagem.

Att,

tsuname7.s tsuname7.s  • 07.05.18 19:55

[PROJETO] Server MC MMORPG Royal & Get to Play (Receba pra Jogar) Empty Re: [PROJETO] Server MC MMORPG Royal & Get to Play (Receba pra Jogar) 07.05.18 19:55

Olá já tive interesse em criar algo parecido e consegui chegar muito perto de finalizar, porém não consegui concluir por falta de $$ mais se quiser ajuda, posso ver tenho vasto conhecimento em Plugins no minecraft trabalho a mais de 6 anos com isto, também tenho conhecimento em PHP/PDO/MySqli. entrei em contato.

Niickmyhero Niickmyhero  • 07.05.18 23:35

[PROJETO] Server MC MMORPG Royal & Get to Play (Receba pra Jogar) Empty Re: [PROJETO] Server MC MMORPG Royal & Get to Play (Receba pra Jogar) 07.05.18 23:35

Parece ser interessante o jogo, mas pretende investir uma boa verba para a criação do mesmo?

Curyous Curyous  • 08.05.18 0:03

[PROJETO] Server MC MMORPG Royal & Get to Play (Receba pra Jogar) Empty Re: [PROJETO] Server MC MMORPG Royal & Get to Play (Receba pra Jogar) 08.05.18 0:03

Olá Niickmyhero! Na verdade, meu investimento vai ser concentrado nas recompensas iniciais do "Get to Play", então para a construção dele em si é economia em 100% :/
Como citei no post, vou retribuir com cargos e/ou cash aos interessados em fazer parte desse projeto, algo voluntário.

Servidor/Host/Domínio isso eu mesmo cobrirei após o período beta...
Atualmente estamos no Pre-Alpha, que seria a fase de planejamento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.