avatar everypower  • 30.04.18 21:28

Dragon Ball FighterZ: Vegito Super Saiyajin Blue é o novo personagem de DLC Empty Dragon Ball FighterZ: Vegito Super Saiyajin Blue é o novo personagem de DLC 30.04.18 21:28

A lista de personagens de Dragon Ball FighterZ está aumentando aos poucos, não é mesmo? Depois de Fused Zamasu dar as caras, agora é a hora de Vegito Blue entrar em cena. Para quem não se lembra, essa é a fusão de Goku com Vegeta com os brincos Potara. Entretanto, o trailer foi vazado de uma página da Bandai e não é ainda um anúncio oficial.

A versão Blue é, como você pode imaginar, os dois Saiyajins fundidos e transformados em Super Saiyajins Blue. O melhor de tudo é que não precisamos especular como o personagem será jogável, já que temos um trailer fresquinho que o mostra em ação. Confira abaixo:


Sem dúvidas, parece ser um personagem muito poderoso (e que faz jus à sua versão animada de Dragon Ball Super) e versátil, mas teremos que esperar ainda mais para ver, já que o trailer foi vazado e é bem provável que demore um tempo para ele aparecer oficialmente (a bola da vez ainda é Fused Zamasu, que também ainda não tem data para chegar ao game).

Vegito parece seguir a lista de personagens vazados, que continha Zamasu, Vegito, Vegeta (em sua forma normal), Goku (em sua forma normal), Android 17 e Cooler (irmão de Freeza). Portanto, é bem provável que a seleção dos rumores continue a ser comprovada.

Dragon Ball FighterZ está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Fonte
Voxel

Nightfall Nightfall  • 01.05.18 11:35

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.