Compartilhe
Ir em baixo
Membro Prata

Titulo : nois é foda krlh

Registro : 19/10/2014
Reputação : 42

Ver perfil do usuário

Ice Emulador

em Sab 28 Abr 2018 - 20:02
Emulator v.0.0.1

Nos dias atuais, o Habbo vem crescendo com suas invenções tecnológicas, uma coisa que todo desenvolvedor que tem interesse nesse ramo tenta criar um emulador, mas não consegue porque falta de conhecimento ou mesmo não tem compromisso de entender a API de como funciona todo código de um Hotel. Por isso tem emuladores ai que são públicos que nem as funções importantes estão fixadas. Jogam tudo ao povo todo mal-feito e horrível. E outros por ai que usa o dinheiro sujo para vender emuladores que tem vários bugs.

Bom sou primeiramente Tsunade, único desenvolvedor desse projeto, e prometo trazer um emulador estável para a toda comunidade, no entanto entenda que não irei liberar a open source por um motivo: o povo todo besta se acha foda alterando o nome do projeto e seus créditos e espalha por todo lado que é dele. Me poupe.

Se quiser um open-source vai procurar o emulador lixo que estão postando ai no fórum, exceto alguns né, mas falta melhorar.

Bom o projeto começou no dia 28 de março de 2018, não temos imagens, coisas prontas, base, ou qualquer coisa que define o sistema interno de um Hotel, porque eu comecei na teoria, em breve será na prática, lembrando que tudo que Habbo BR tem, terá no Ice.

Update 0.0.1:

A linguagem do emulador será Java

Beijinhos,
Tsuande

Última edição por Tsunade em Dom 29 Abr 2018 - 13:52, editado 1 vez(es)
Membro Prata

Titulo : Crystal <3
Registro : 28/07/2014
Reputação : 104

Ver perfil do usuário

Re: Ice Emulador

em Dom 29 Abr 2018 - 2:23
Interessante o projeto, aguardo mais atualizações do mesmo
Membro Elite

Titulo :
Registro : 10/01/2014
Reputação : 666

Ver perfil do usuário

em Dom 29 Abr 2018 - 7:54
Espero que seja um bom projeto!
Administrador
 Administrador
Titulo : daemonium impetus
Registro : 18/12/2014
Reputação : 726

Ver perfil do usuário

em Dom 29 Abr 2018 - 8:09
Bom desenvolvimento,
estarei a espera de novidades!
Membro

Titulo :  
Registro : 16/01/2018
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

em Dom 29 Abr 2018 - 11:03
PERGUNTAS 

Será um 'rename' de um outro emulador?
OBS: Se for eu sugiro que você coloque que é um 'RENAME' e não um novo projeto.
- ...

...

Qual a linguagem do projeto?
OBS: Embora tenha 90% de chance de ser C#, não ficou claro se vai ser um 'rename'.
- ...

Vai trabalhar com qual 'production'?
- ...

Quais bibliotecas/frameworks você pretende incorporar?
- ...

Trechos de código?
- ...

Alguma 'live'?
- ...

COMENTÁRIOS

Primeiro, você deveria trazer no 'thread' informaçōes objetivas e relevantes sobre o projeto, ninguém vai ler textão.
Segundo, sobre o fato de você distribuir o projeto 'closed source'. Aplicaçōes 'closed source' podem sofrer engenharia reversa.
Terceiro, se não for um 'rename' e dependendo da linguagem eu voltarei com um 'feedback' sobre algum trecho de código.
Membro Elite

Titulo :  
Registro : 04/07/2013
Reputação : 280

Ver perfil do usuário

em Dom 29 Abr 2018 - 11:14
Parabéns Bom projeto
Membro Prata

Titulo : nois é foda krlh

Registro : 19/10/2014
Reputação : 42

Ver perfil do usuário

em Qui 3 Maio 2018 - 17:27
Primeiramente @Sarahh, nós devemos entender aqui que engenharia reserva é algo em testes, ou seja, não compila exatamente como é a source original, e claro quem estudou um pouquinho de Java, vai saber impedir disso...

Avisando que o emulador está em desenvolvimento na linguagem Java, já está em processo, ou seja, está na fase de construção, todo mundo sabe que não sou o cientista maluco pra criar um emulador de zero em um dia.
Super Mod

Titulo :  
Registro : 27/10/2016
Reputação : 7

Ver perfil do usuáriohttp://habb0.org

em Qui 3 Maio 2018 - 18:31
Parabéns pelo projeto, espero que tenha sucesso!
Membro

Titulo :  
Registro : 16/01/2018
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

em Sab 5 Maio 2018 - 11:11
@Tsunade escreveu:Primeiramente @Sarahh, nós devemos entender aqui que engenharia reserva é algo em testes, ou seja, não compila exatamente como é a source original,

?????
Sinceramente, eu acho que você não entende sobre o assunto e digitou qualquer coisa...

@Tsunade escreveu: e claro quem estudou um pouquinho de Java, vai saber impedir disso...

Qualquer aplicação pode sofrer engenharia reversa, não existe isso de "impedir", você apenas pode dificultar o processo...

O processo de compilação não está necessariamente ligado com o fato de entender ou não a sintaxe da linguagem. Embora, para um bom código é necessário saber o funcionamento interno do compilador..

E.., minhas perguntas não foram respondidas...
Membro Prata

Titulo :
Registro : 18/09/2016
Reputação : 28

Ver perfil do usuáriohttp://playcinetv.com.br

em Sab 5 Maio 2018 - 11:21
Acho que já começou errado usando a logo da IceHabbo aushaushaus, mas enfim, o projeto parece ser interessante.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: