Compartilhe
Ir em baixo
Membro Ouro

Titulo :  
Registro : 28/07/2017
Mensagens : 1164
Reputação : 10

Ver perfil do usuário

Rockstar não está muito animada em fazer um game com modo Battle Royale

em Seg 23 Abr 2018 - 17:16
O sucesso de PUBG e Fortnite vem mudando a cabeça de várias desenvolvedoras, que estão com planos de enfiar modos Battle Royale nos seus jogos, como o novo CoD. Agora, a Rockstar Games comentou sobre a possibilidade de entrar na onda do momento e parece que não veremos GTA Battle Royale tão cedo.

Em uma conversa com investidores, Strauss Zelnick, CEO da Take Two, dona da Rockstar, revelou que acha bastante interessante essa nova moda de jogos com modo Battle Royale, mas prefere que a Rockstar trilhe caminhos inovadores e que vão além do que outras empresas estão fazendo.


Zelnick comenta o lançamento de Red Dead Redemption, que fugia completamente do que estava sendo feito na época, com todos dizendo que um jogo de western não funcionaria. O jogo foi lançado, se tornou um sucesso de crítica e público e sua sequência é um dos títulos mais aguardados de 2018.

Mesmo assim, o CEO da Take Two falou que, por mais que a Rockstar não tenha interesse em fazer algo como GTA Battle Royale ou incluir o modo em RDR2, todos estão observando e, se o público realmente pedir por algo assim, poderão repensar isso no futuro. Vale lembrar que GTA Online tem um modo similar, mas voltado mais ao combate com veículos.

O que você acha disso? Gostaria que a Rockstar embarcasse na moda atual ou siga o seu próprio caminho? Dê sua opinião nos comentários abaixo.

Fonte
Voxel
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum