avatar everypower  • 23.04.18 16:19

Valve compra a Campo Santo, developer de Firewatch; o que vem pela frente? Empty Valve compra a Campo Santo, developer de Firewatch; o que vem pela frente? 23.04.18 16:19

Aí está uma notícia que ninguém esperava: a Valve (sim, aquela Valve da Steam) anunciou a compra da desenvolvedora Campo Santo, criadora de Firewatch e dos vindouros In the Valley of the Gods e Artifact, game que chegarão no futuro.

O fato em si não é algo muito grande, já que a Campo Santo é uma empresa de jogos indies. O que empolga mais nesse ocorrido é que a Valve está há bons anos sem criar nenhum jogo (Half-Life 3, Left 4 Dead 3 e Portal 3 continuam um sonho distante) e isso pode indicar que há interesse em voltar a desenvolver games.Segundo a Campo Santo, a empresa continuará a produzir seus próprios jogos e ter a independência de sempre, mas sob a tutela da Valve. A parte boa é que os planos serão mantidos, ou seja, os títulos não serão exclusivos de PC ou algo assim. A desenvolvedora disse que as negociações estão em discussão há um bom tempo, mas finalmente o acordo foi fechado recentemente.

Valve compra a Campo Santo, developer de Firewatch; o que vem pela frente? Firewatch-23130303802139

A Campo Santo está desenvolvendo atualmente In the Valley of the Gods, um título que deve seguir a linha narrativa de Firewatch, e Artifact, um card game digital à la Hearthstone, que pode ser um dos motivos pelos quais a Valve se interessou.

Fonte
Voxel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.