avatar everypower  • 20.04.18 16:34

DJ Avicii, de hits como ‘Wake Me Up’, morre, aos 28 anos Empty DJ Avicii, de hits como ‘Wake Me Up’, morre, aos 28 anos 20.04.18 16:34

DJ Avicii, de hits como ‘Wake Me Up’, morre, aos 28 anos Entrete-avicii-3

Músico sueco estava afastado dos palcos desde 2016

O músico, produtor e DJ Tim Bergling, conhecido como Avicii, de 28 anos, morreu nesta tarde em Omã, afirmou seu representante em comunicado à imprensa internacional. “É com muita tristeza que anunciamos a perda de Tim Bergling, conhecido como Avicii. Ele foi encontrado morto em Muscat, Omã [país da península arábica], nesta sexta-feira, 20 de abril. Sua família está devastada e pede para que sua privacidade seja respeitada neste momento difícil.”

O músico, produtor e DJ Tim Bergling, conhecido como Avicii, de 28 anos, morreu nesta tarde em Omã, afirmou seu representante em comunicado à imprensa internacional. “É com muita tristeza que anunciamos a perda de Tim Bergling, conhecido como Avicii. Ele foi encontrado morto em Muscat, Omã [país da península arábica], nesta sexta-feira, 20 de abril. Sua família está devastada e pede para que sua privacidade seja respeitada neste momento difícil.”


Biografia

Nascido em Estocolmo, na Suécia, Avicii se envolveu cedo com a música, fazendo remixes e produções. Inspirado por nomes do cenário eletrônico europeu, como Daft Punk, Steve Angello, Laidback Luke, Tocadisco e Axwell, o rapaz investiu na house music, mas sem deixar de transitar por diferentes estilos do mesmo leque.

Após experimentações musicais bem recebidas na internet e eventos eletrônicos, Avicii assinou seu primeiro contrato com uma gravadora independente em 2008, saltando para a EMI Music em 2010. No período, o DJ evoluiu suas produções e passou a fazer parcerias com cantores de vocais poderosos, mas não óbvios, como Aloe Blacc (voz da faixa Wake Me Up), Audra Mae (em Addicted To You) e Adam Lambert (em Lay Me Down).


O sucesso fora da Europa chegou em 2011, com as faixas Sunshine (parceria com o DJ David Guetta) e Levels, canções que lhe renderam uma indicação cada ao Grammy e boa colocação no ranking de mais ouvidas da Billboard, nos Estados Unidos.

O primeiro disco de estúdio, True, só viria em 2013, mas pronto para dominar as paradas mundiais, inclusive o Brasil. True ostenta os hits Wake Me Up, Hey Brother e Lay Me Down.

Depois, Avicii lançou discos com remixes de seus sucessos, um EP e mais um álbum, Stories (2015). A curta carreira foi encerrada por ele em 2016, quando divulgou que seu afastamento dos palcos, alegando problemas de saúde. “Esta área não é pra mim. Não está relacionado aos shows ou à música. Sempre foram as coisas ao redor que não são naturais para mim. Todas as outras partes de ser um artista. Sou uma pessoa introvertida. Então sempre foi muito difícil, pois acho que acabo sendo afetado por muita energia negativa”, disse na ocasião à revista americana The Hollywood Reporter.

Ele ainda divulgou um último EP, em 2017, AVĪCI (01), em parceria com nomes como a dupla Vargas & Lagola e Rita Ora. Na mesma época, o DJ foi tema do documentário Avicii: True Stories, em que fala sobre sua ascensão e decisão de se afastar da carreira artística. Confira abaixo o trailer oficial do longa.


Fonte
Veja

Turbo Turbo  • 20.04.18 16:47

Super ModeradorMembro da Equipa

DJ Avicii, de hits como ‘Wake Me Up’, morre, aos 28 anos Empty Re: DJ Avicii, de hits como ‘Wake Me Up’, morre, aos 28 anos 20.04.18 16:47

Foi um grande DJ, sempre ouvi as músicas dele. Que descanse em paz </3

pedxz pedxz  • 20.04.18 17:00

Super administradorMembro da Equipa

DJ Avicii, de hits como ‘Wake Me Up’, morre, aos 28 anos Empty Re: DJ Avicii, de hits como ‘Wake Me Up’, morre, aos 28 anos 20.04.18 17:00

Eu ia postar isso também ^^


Que descanse em paz, um grande Dj :amem:

xjoao xjoao  • 20.04.18 17:04

DJ Avicii, de hits como ‘Wake Me Up’, morre, aos 28 anos Empty Re: DJ Avicii, de hits como ‘Wake Me Up’, morre, aos 28 anos 20.04.18 17:04

grande DJ avicii

Wake Wake  • 20.04.18 17:27

AdministradorMembro da Equipa

DJ Avicii, de hits como ‘Wake Me Up’, morre, aos 28 anos Empty Re: DJ Avicii, de hits como ‘Wake Me Up’, morre, aos 28 anos 20.04.18 17:27

Um grande dj sem dúvida alguma, tão novo e já partiu.. Descanse em paz :amem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.