avatar everypower  • 19.04.18 17:43

Rumor: Battlefield 5 está com um modo battle royale em desenvolvimento Empty Rumor: Battlefield 5 está com um modo battle royale em desenvolvimento 19.04.18 17:43

Alguns rumores de Battlefield 5 (nome provisório) já estão pipocando na internet, apesar de o jogo não ter sido revelado oficialmente ainda. Se os boatos estiverem corretos, o pessoal da EA Games está desenvolvendo um modo battle royale para o próximo game da franquia. Afinal, parece que ninguém quer ficar de fora da nova tendência.

As informações vêm do Venturebeat, que diz que a DICE já está testando o battle royale internamente. De acordo com o site, o modo ainda não tem a aprovação da Publisher no momento e, mesmo que seja aprovado, não chegaria em tempo para o lançamento.

As informações vêm do Venturebeat, que diz que a DICE já está testando o battle roayle internamente. De acordo com o site, o modo ainda não tem a aprovação da Publisher no momento e, mesmo que seja aprovado, não chegaria em tempo para o lançamento.

Rumor: Battlefield 5 está com um modo battle royale em desenvolvimento Bf1-19115726441065

Atualmente, os maiores jogos do gênero são Fortnite e PUBG, mas muitos estão entrando na onda, como Dying Light, Radical Heights e muitos outros. O que você acha da ideia? O novo Battlefield está previsto para chegar no fim deste ano e deve ser revelado na E3 2018.

Fonte
Voxel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.