Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Barzinho do fórum » Off-Topic » O que está ouvindo agora?

O que está ouvindo agora?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O que está ouvindo agora? Empty O que está ouvindo agora? em Qua 18 Abr 2018 - 17:55

Wake

Administrador

Wake
Compartilhe qual a música que está ouvindo neste preciso momento..

Eu estou a ouvir Maddix & Junior - Trabanca

[info]Leia as regras do fórum para não ser punido, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/info]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

2O que está ouvindo agora? Empty Re: O que está ouvindo agora? em Seg 2 Dez 2019 - 19:30

pedxz

Administrador

pedxz

És livre de contacta-me pelas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

3O que está ouvindo agora? Empty Re: O que está ouvindo agora? em Seg 2 Dez 2019 - 20:20

Turing

Supervisor

Turing

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"A criatividade é o que faz a diferença na hora de atingirmos nossos objetivos."
https://fenixservers.com.br

4O que está ouvindo agora? Empty Re: O que está ouvindo agora? em Ter 3 Dez 2019 - 16:37

pedxz

Administrador

pedxz

És livre de contacta-me pelas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

5O que está ouvindo agora? Empty Re: O que está ouvindo agora? em Ter 3 Dez 2019 - 17:09

Pablo

Membro Prata

Pablo

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: