Turbo Turbo  • 18.04.18 16:16

Super ModeradorMembro da Equipa

Terceira parte de La Casa de Papel é confirmada pela Netflix! Empty Terceira parte de La Casa de Papel é confirmada pela Netflix! 18.04.18 16:16

Hoje (18/04/2018) a Netflix postou no Twitter algo que deixou os fãs de La Casa de Papel animados... Sim, teremos uma terceira temporada!

Terceira parte de La Casa de Papel é confirmada pela Netflix! Screen10

     A terceira parte da série será lançada em 2019, um vídeo divulgado pela Netflix mostra 4 atores dizendo que "O maior assalto da história ainda não terminou". Vemos que a comunidade inteira está ansiosa para ver a nova temporada, pois pra quem assistiu a segunda parte sabe que o final deixou aquele gostinho de quero mais.

     Pra quem ainda não assistiu, a série conta o plano de oito ladrões para assaltar a Casa da Moeda da Espanha, criada por Álex Pina, foi exibida originalmente pela rede espanhola Antena Tres com 15 episódios, algum tempo depois ela foi lançada no Brasil com uma re-edição contendo 13 episódios.

     Enquanto isso o que nos resta fazer é aguardar, essa série foi um tremendo sucesso que promete ter ótimos episódios na sua continuação..

Pra quem quiser ver o vídeo dos 4 atores Clique Aqui.

Wake Wake  • 18.04.18 17:26

AdministradorMembro da Equipa

Terceira parte de La Casa de Papel é confirmada pela Netflix! Empty Re: Terceira parte de La Casa de Papel é confirmada pela Netflix! 18.04.18 17:26

Gostei bastante desta série, foi uma série em que eu via muita gente falando dela em tudo que era rede social, e não me cativava até ver o primeiro episódio..
Que venha logo a terceira temporada :)

Reset Reset  • 18.04.18 17:47

Terceira parte de La Casa de Papel é confirmada pela Netflix! Empty Re: Terceira parte de La Casa de Papel é confirmada pela Netflix! 18.04.18 17:47

Espero que não estraguem a série.

Saigon Saigon  • 18.04.18 18:42

Terceira parte de La Casa de Papel é confirmada pela Netflix! Empty Re: Terceira parte de La Casa de Papel é confirmada pela Netflix! 18.04.18 18:42

E eu não assisti nem o primeiro episódio...

Laguno Laguno  • 18.04.18 19:08

Terceira parte de La Casa de Papel é confirmada pela Netflix! Empty Re: Terceira parte de La Casa de Papel é confirmada pela Netflix! 18.04.18 19:08

Tudo que eu mais espero,essa série é viciante demais. Quem não assistiu corre,não sabe o que ta perdendo.

Turbo Turbo  • 19.04.18 7:53

Super ModeradorMembro da Equipa

Terceira parte de La Casa de Papel é confirmada pela Netflix! Empty Re: Terceira parte de La Casa de Papel é confirmada pela Netflix! 19.04.18 7:53

Saigon escreveu:E eu não assisti nem o primeiro episódio...

Meu rapaz, não sabe o que está perdendo :)

-Lucas -Lucas  • 19.04.18 10:10

Terceira parte de La Casa de Papel é confirmada pela Netflix! Empty Re: Terceira parte de La Casa de Papel é confirmada pela Netflix! 19.04.18 10:10

Saigon escreveu:E eu não assisti nem o primeiro episódio...
Na vida eu sou o Saigon...

Série modinha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.