avatar everypower  • 17.04.18 21:13

'Savage', novo mapa de PUBG já está em nova rodada de testes Empty 'Savage', novo mapa de PUBG já está em nova rodada de testes 17.04.18 21:13

A Bluehole anunciou que o terceiro mapa de PUBG, Savage,já está em nova onda de testes  Se você estiver interessado, inclusive, poderá participar! Para conseguir uma chave é necessário ter uma conta da Steam com o jogo comprado, e acessar a página oficial do teste neste link.

Savage é uma ilha com 4x4km e é o mapa mais pequeno do jogo até agora. Em sua publicação a desenvolvedora do battle royale garante que ele trará muito mais ação para as partidas.

'Savage', novo mapa de PUBG já está em nova rodada de testes Pubg-17163302169700

A segunda rodada de testes do novo mapa começou na segunda-feira, 16 de abril, através do servidor de testes fechados. O segundo round chega ao fim na quarta-feira, 18 de abril.

Ainda não sabemos se uma terceira rodada de testes irá acontecer, porém a Bluehole garantiu que irá publicar mais informações sobre o novo mapa em breve.

Fonte
Voxel

Wake Wake  • 18.04.18 17:23

AdministradorMembro da Equipa

'Savage', novo mapa de PUBG já está em nova rodada de testes Empty Re: 'Savage', novo mapa de PUBG já está em nova rodada de testes 18.04.18 17:23

Eu gostei bastante do mapa, achei meio complicado de ver os players no meio de tanta vegetação, mas tirando isso acho lindo mesmo.
Obrigado por compartilhar conteúdo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.