Pousser Pousser  • 15.04.18 18:52

Problema com Painel de Rádio Empty Problema com Painel de Rádio 15.04.18 18:52

Bom galera eu consegui um painel da Kihabbo com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], Certo !
Depois instalei o xampp no meu pc.  importei a DB e configurei os arquivos config.ini e config tudo certo, quando entrei no link do painel "http://localhost/login.php" não funcionou eu coloquei um login e senha e nada aconteceu ... Ok eu pensei que o problema fosse com o meu xampp até porq não tinha senha meu xampp, e mesmo que depois eu configurei o xampp e coloquei uma senha e configurei os arquivos novamente, nada aconteceu. Então peguei uma hospedagem free e o mesmo funciono, porém deu um erro nos arquivos de login e então aparecia uma mensagem escrito "Logado com sucesso" e abaixo desta mensagem aparecia "Login incorreto"  e me mandava para uma pagina de erro. Ok então mesmo assim não fiquei satisfeito e comprei uma hospedagem com um cpanel organizado com todos os direitos autorais e etc... então criei um domínio no "Freenom" e minhas dns não funcionaram corretamente e já tentei mudar varias vezes ela como (CNAME, A, AAAA, e todos os outros).... Nenhum desses funciono corretamente e agora to com o problema na hospedagem e com o meu painel de rádio, preciso de uma ajuda urgente!!! 
Se tiver alguém disposto a ajudar com todos esses problemas irei ficar super agradecido, eu realmente to totalmente perdido com tudo isso e não sei mais oque fazer.  Irei Aguardar uma resposta. Vlws <3

iJhefeX iJhefeX  • 18.04.18 18:08

Problema com Painel de Rádio Empty Re: Problema com Painel de Rádio 18.04.18 18:08

Seria legal ter prints rsrs

Pousser Pousser  • 21.04.18 0:53

Problema com Painel de Rádio Empty Re: Problema com Painel de Rádio 21.04.18 0:53

Eu precisava de uma ajuda detalhada, acredito que alguns prints não vai ajudar muito no problema real que existe no painel.

avatar Wickfield  • 21.04.18 11:34

Problema com Painel de Rádio Empty Re: Problema com Painel de Rádio 21.04.18 11:34

Qual o link que o painel foi hospedado?

pedxz pedxz  • 04.05.18 17:45

Super administradorMembro da Equipa

Problema com Painel de Rádio Empty Re: Problema com Painel de Rádio 04.05.18 17:45

Tópico abandonado, logo será arquivado no seu respetivo local.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.