avatar everypower  • 14.04.18 13:04

Como instalar atualização do Spring Creators do Windows 10 Empty Como instalar atualização do Spring Creators do Windows 10 14.04.18 13:04

Como instalar atualização do Spring Creators do Windows 10 10154247211272-t1200x480

A tão aguardada atualização Spring Creators do Windows 10 já está disponível para alguns usuários fazerem o download. Essa será a primeira grande atualização da Microsoft em 2018, trazendo melhorias significativas para os usuários, tais como: o novo recurso Timeline (linha do tempo, em tradução livre), diversas atualizações de desempenho no Microsoft Edge, melhorias na Cortana, dentre outras novidades.

A atualização estará disponível para todos nas próximas semanas e promete ser uma das mais rápidas de se instalar, já que a Microsoft fez ajustes para garantir que os usuários tenham o mínimo de interrupção possível.

“Para conseguir isso, mudamos as porções de trabalho realizado durante as fases offline e colocamos na fase online. Por conta dessas mudanças, o tempo médio offline para a atualização do Fall Creators lançado em outubro do ano passado caiu para 51 minutos, uma melhoria de 38%! Mas nós não paramos por aí. Fizemos um trabalho adicional na próxima versão do Windows para mover partes das operações de migração para a fase online também. Isso resultou em uma redução geral do tempo offline ao instalar compilações no Programa Insiders em uma média de 30 minutos. Isso representa uma redução de 63% na atualização do Creators!”, diz Joseph Conway, Senior Program Manager em um antigo na página do Windows Insider.

Com todos esses ajustes e melhorias, instalar a nova atualização do Spring Creators deve ser bem mais eficiente e sem muitos problemas, para que os usuários não precisem gastar horas em frente ao computador esperando o processo de atualização ser concluído.

Instalando a atualização do Spring Creators

Existem duas maneiras oficiais e seguras de fazer a instalação da atualização em seu dispositivo.

Modo 1: através do Windows Insider

Você pode se juntar ao seleto grupo de participantes do programa Windows Insider usando o aplicativo Configurações em seu computador. No menu Iniciar, vá até: Configurações > Atualização e Segurança > Programa Windows Insider.

Como instalar atualização do Spring Creators do Windows 10 1-10154148136268

Selecione "Envie-me apenas atualizações antecipadas" na lista suspensa quando solicitado e aguarde a reinicialização da máquina.

Como instalar atualização do Spring Creators do Windows 10 2-10154155182269

Se você não está vendo nada, reinicie seu computador e verifique se há atualizações; caso contrário, a atualização para o Creators deverá estar disponível em breve.

Modo 2: através do Assistente de Atualização do Windows 10

A Microsoft também fornece uma ferramenta que auxilia você durante o processo e pode ser usada para agilizar as atualizações para a versão mais recente e atualizada do Windows 10. Você pode fazer o download através deste site.

Como instalar atualização do Spring Creators do Windows 10 3-10154202916270

Após ter concluído o download, clique duas vezes na ferramenta para executá-la. O assistente vai escanear seu computador e verificar a atualização mais recente.

O Windows deve baixar a atualização do Spring Creators do Windows 10 em segundo plano, e ela será instalada quando estiver pronta.

Fonte
Tecmundo

xjoao xjoao  • 14.04.18 16:16

Como instalar atualização do Spring Creators do Windows 10 Empty Re: Como instalar atualização do Spring Creators do Windows 10 14.04.18 16:16

Não saiu ainda a atualização kk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.