Compartilhe
Ir em baixo
Membro Ouro

Titulo :  
Registro : 28/07/2017
Mensagens : 1164
Reputação : 10

Ver perfil do usuário

Chrono Trigger ganha patch na Steam e gráficos já ficaram melhores

em Qua 11 Abr 2018 - 0:17
A Square Enix lançou Chrono Trigger no PC e isso animou muita gente, mas logo os compradores viriam a ficar decepcionados, pois tudo não passava de um port da versão mobile, o que incluía os gráficos do game. Agora, a companhia está correndo atrás dos problemas e consertando alguns deles.

O primeiro update saiu hoje e já corrige alguns problemas gráficos apontados pelos jogadores. Em suma, os visuais do jogo ficaram “lavados” para se adaptarem às telas maiores e mais modernas, dando uma impressão de perda de detalhes, algo que foi amplamente criticado. Agora, os usuários podem escolher a versão “Original” ou “High Resolution”.

Além dos gráficos do game em si ficarem iguais aos originais, as caixas de diálogos também receberam um tratamento para ficarem mais similares às edições em 16 bits em vez da caixa transparente, vistas no port mobile.


Segundo os usuários (e a própria Square Enix), ainda há muitos bugs textuais e outros pequenos pontos a serem arrumados, algo que ocorrerá nas próximas duas atualizações. Chrono Trigger está disponível para PC através da Steam pelo preço de R$ 49,99.

Fonte
Voxel
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum