Compartilhe
Ir em baixo
Moderador

Titulo :  
Registro : 28/07/2017
Mensagens : 1284
Reputação : 9

Ver perfil do usuário

Spider-Man ganha detalhes sobre side quests, dispositivos do Aranha e mais

em Ter 10 Abr 2018 - 19:02
Conforme prometido, a Game Informer soltou uma longa reportagem sobre Spider-Man e contou algumas novidades sobre o mundo do Aranha, como as missões secundárias que ele vai encarar, alguns personagens que deve encontrar e, é claro, os dispositivos que vai usar.

Vamos a alguns gadgets. O Tripwire é um aparato que pode ser usado em situações de stealth e será ativado automaticamente sempre que um inimigo encostar nele, prendendo-o num emaranhado de teias. Se dois bandidos passarem por ali, aliás, eles ficam "encostados" um no outro.

A Web Bomb, por sua vez, é uma bomba que, ao explodir, lança teias em várias direções, paralisando temporariamente os inimigos atingidos.

Temos ainda o Spider-Drone, um drone que servirá como auxiliar do Aranha ao detectar grupos de inimigos - o dispositivo é capaz de lançar teias estilo metralhadora sobre os bandidos!


Missões secundárias - e tem Harry Osborn sim!

As atividades que Peter Parker fará em Nova York serão cheias de diversidade dentro daquilo que o herói está acostumado:


  • Impedir assaltos numa loja;
  • Engajar-se numa perseguição de carro;
  • Interromper tráfico de drogas num beco escondido;




  • Felicia "Black Cat" Hardy dará missões, como encontrar um gato escondido. Aparentemente há uma linha de história para alguns NPCs do universo do aracnídeo;
  • Taskmaster é um vilão capaz de imitar as skills de outros e escondeu dispositivos de comunicação pela cidade. Essa será uma missão secundária que mistura a busca por colecionáveis também;
  • Harry Osborn pedirá que Peter investigue várias estações móveis pela cidade sobre poluição. Essas serão missões de desafios de velocidade;
  • Wilson Fisk estará na cadeia no jogo, mas terá toda uma operação correndo por fora. O Aranha deve desmantelar esse cartel;
  • Peter poderá encontrar mochilas contendo um pequeno diálogo que dá mais detalhes da história. Essas malas também serão itens colecionáveis.


Por enquanto é isso! O que você achou das novidades? Spider-Man será lançado no dia 7 de setembro exclusivamente para PS4.

Fonte
Voxel
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum