Heinberg Heinberg  • 04.04.18 15:21

PROCURO OS MELHORES - PAGO BEM. Empty PROCURO OS MELHORES - PAGO BEM. 04.04.18 15:21

Olá pessoal, tudo bem?

Então, há anos tenho o desejo de ser proprietário do meu próprio holo. Com todas as modificações ao meu gosto (nada muito exagerado, como vemos atualmente nos hp's) e etc. Já criei diversos hotéis para testes, porém, todos sempre cheio de bug's horríveis, devido as alterações feitas por várias pessoas. Alguns é possível corrigir, outros infelizmente não.

Por isso estou decidindo investir em uma equipe que esteja disposta a trabalhar muito, para chegar ao nível de perfeição que eu desejo. Eu sei que é impossível atingir 100%, mas quero chegar o mais próximo disso, junto aos MELHORES PROGRAMADORES.

Não aceito conhecer esses famosos sqn projetos já prontos, pois quero algo totalmente EXCLUSIVO para o meu HP, que ainda ninguém tenha. Ou no máximo, conhecer um projeto pronto, com pouca divulgação, e que eu tenha total liberdade para solicitar modificações a qualquer momento.

Não vou especificar aqui no fórum o que eu quero exatamente. Mas pelo o que eu descrevi dá pra entender que é algo totalmente inovador, que consiga prender os usuários ao jogo.

Garanto que quem topar fazer parte dessa equipe, não vai se arrepender. Estou disposto a investir muito bem no projeto, só depende do interesse de cada um.

Meu Skype: oliiverhash

Só chama se realmente estiver interessado no projeto, se for só por curiosidade, será ignorado.  :like:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.