Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Barzinho do fórum » Off-Topic » Qual a tua série preferida?

Qual a tua série preferida?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Qual a tua série preferida? Empty Qual a tua série preferida? em Qua 4 Abr 2018 - 13:27

pedxz

Administrador

pedxz
A minha é American Horror Story, e a tua?

2Qual a tua série preferida? Empty Re: Qual a tua série preferida? em Qua 4 Abr 2018 - 13:31

TomJack

Membro Ouro

TomJack
Supernatural

3Qual a tua série preferida? Empty Re: Qual a tua série preferida? em Qua 4 Abr 2018 - 14:13

Kirito

Membro Platina

Kirito
Eu gosto de muitas kkk mas a ultima que eu vi e gostei muito foi The End of the F**king World

4Qual a tua série preferida? Empty Re: Qual a tua série preferida? em Seg 2 Dez 2019 - 19:35

pedxz

Administrador

pedxz
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eu gosto de muitas kkk mas a ultima que eu vi e gostei muito foi The End of the F**king World
Vi essa série e a nova temporada que saiu no mês passado, muito genérico a história, mas aquele sotaque britânico salva qualquer coisa [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Vou adicionar Outlander, adoro essa série porque um dos temas é: HISTÓRIAAAAA

5Qual a tua série preferida? Empty Re: Qual a tua série preferida? em Seg 2 Dez 2019 - 20:23

Turing

Supervisor

Turing
Uma das séries que mais adoro é Lucifer, seguindo com Suits, The Order.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"A criatividade é o que faz a diferença na hora de atingirmos nossos objetivos."
https://fenixservers.com.br

6Qual a tua série preferida? Empty Re: Qual a tua série preferida? em Ter 3 Dez 2019 - 12:31

Rafacasari

Membro Ouro

Rafacasari
Disparado a série que amo é How I Met Your Mother, mas também gosto muito de Lucifer  Maldoso 2.0 Apaixonado

7Qual a tua série preferida? Empty Re: Qual a tua série preferida? em Ter 3 Dez 2019 - 16:40

pedxz

Administrador

pedxz
Comecei a ver "Lúcifer" mas parei (episódio 9) por hora, lembrou muito CSI, mas ri muitooooo Risos 2

És livre de contacta-me pelas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

8Qual a tua série preferida? Empty Re: Qual a tua série preferida? em Ter 3 Dez 2019 - 17:07

Pablo

Membro Prata

Pablo
Stranger Things e Misfits

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: