Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » MMO & RPG » Habbo Hotel » Utilitários » Pack's » [DUVIDAS/AJUDA]PackBios - Como fazer algumas alterações ?

[DUVIDAS/AJUDA]PackBios - Como fazer algumas alterações ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Olá PPF, Gostaria de saber como faz pra alterar Essa palavra escrita Lumi is Loading, estou traduzindo a cms e gostaria de traduzir essa parte também, e tirar umas duvidas  de onde entro pra modificar essas coisas

Client - [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

LOBBY - ESCRITO SOBRE O PACK BIOS ETC, QUERO MODIFICAR - [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

CATÁLOGO -  ALTERAR PALAVAS COM FIRE - [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

COMO ALTERO A MISSÃO PADRÃO DE NOVOS JOGADORES, ELA TA EM INGLES Sad

COMO FAÇO PRA COLOCAR MEU QUARTO QUE JA DEIXEI NOS OFICIAIS, CAFOFO ? PRA QUANDO LOGAREM NO JOGO AUTOMATICAMENTE IREM PRO QUARTO OFICIAL QUE NO CASO É UMA RECEPÇÃO.

AJUDA - A CLIENT TA DEMORANDO DEMAIS PRA CARREGAR, E QUANDO CARREGA FICA UNS 5 Minutos no lobby e não da pra entrar em nenhum quarto, só um tempo depois que entra sozinho !

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: