Compartilhe
Ir em baixo
Membro Ouro

Titulo :  
Registro : 28/07/2017
Mensagens : 1069
Reputação : 10

Ver perfil do usuário

Fortnite: Battle Royale vai ganhar versão mobile com crossplay com PS4 e PC

em Sex 9 Mar 2018 - 12:38
A Epic anunciou na última quinta-feira ( 8 ) que está preparando uma versão mobile do sucesso Fortnite: Battle Royale. Segundo a empresa, a experiência para 100 jogadores vai ser mantida de forma intacta, com direito à crossplay entre o PlayStation 4, PCs com Windows, Mac, iOS e, futuramente, com o Android.

O Xbox One infelizmente vai ficar de fora disso, graças aos termos de uma parceria que a Epic Games realizou com a Sony. “Mesmo gameplay, mesmo mapa, mesmo conteúdos, mesmas atualizações semanais”, garantiu a desenvolvedora em seu fórum oficial. “Acreditamos que esse é o futuro dos games. O mesmo jogo em todas as plataformas. Gráficos com qualidade de console e ação. Jogue quando você quiser, onde você quiser”.


Segundo Nick Chester, jogar com pessoas de outras plataformas vai ser sempre algo opcional dentro do game, e não algo obrigatório. Assim, quem não quiser se sujeitar a ter uma experiência frustrante porque está jogando contra alguém que tem meios de controle mais precisos não vai ter que se preocupar com isso.


A Epic Games deve promover na próxima segunda-feira (12) uma etapa de inscrição para quem deseja participar dos testes do game no iOS. Embora uma versão para Android já tenha sido confirmada por ela, a previsão é a de que Fortnite: Battle Royale vai demorar alguns meses para chegar aos aparelhos com o sistema — quem for aceito na fase de testes vai receber um email de confirmação em questão de poucos dias.

"O mesmo jogo em todas as plataformas. Gráficos com qualidade de console e ação. Jogue quando você quiser, onde você quiser”

Para funcionar, a versão mobile do game vai exigir uma conexão constante com a internet e um iPhone 6S/SE, iPad Mini 4, iPad Pro, iPad Air 2, iPad 2017 ou um dispositivo mais recente. Até o momento, parece que somente o modo Battle Royale vai chegar aos smartphones e tablets, enquanto o Save the World deve permanecer nos consoles de mesa e no PC.

Fonte
Voxel
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum