avatar everypower  • 06.03.18 23:00

State of Decay 2 ganha data, preço e terá gameplay completo em breve Empty State of Decay 2 ganha data, preço e terá gameplay completo em breve 06.03.18 23:00

State of Decay 2 ganha data, preço e terá gameplay completo em breve Ix0RH8H
A Microsoft anunciou a data exata de State of Decay 2: dia 22 de maio. O título será lançado com o selo "Play Anywhere" exclusivamente para Xbox One e Windows 10. Convém lembrar que os assinantes do Xbox Game Pass poderão baixar o jogo no dia do lançamento pelo fato de ser um first-party.

O preço vai te surpreender: US$ 29.99 pela edição básica e US$ 49.99 pela Ultimate Edition. "Nosso objetivo é criar um relacionamento de longo prazo com a comunidade de State of Decay e aprofundar a experiência com a franquia. Acreditamos que State of Decay 2 cumpre esse objetivo ao imergir os fãs num survival zumbi de fantasia", endossou Aaron Greenberg, chefão de marketing da marca Xbox, ao IGN.

Conteúdo da edição Ultimate

A Ultimate Edition dará acesso antecipado à aventura a partir do dia 18 de maio, quatro dias antes do lançamento oficial, e uma cópia gratuita do primeiro State of Decay. Além disso, estão previstos no pacote os DLCs Independence Pack e Daybreak Pack, que serão lançados num momento posterior.

O primeiro gameplay completo deve sair nesta quarta-feira como um IGN First. Como estão suas expectativas? Manifeste aqui embaixo, na seção destinada aos comentários.

Fonte
Voxel

Wake Wake  • 07.03.18 12:13

AdministradorMembro da Equipa

State of Decay 2 ganha data, preço e terá gameplay completo em breve Empty Re: State of Decay 2 ganha data, preço e terá gameplay completo em breve 07.03.18 12:13

Adorava poder joga-lo, parece ser um jogo bastante divertido e de qualidade claro.
Obrigado por compartilhar o conteúdo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.