AdrianoLucas2015 AdrianoLucas2015  • 19.02.18 11:28

Site de Séries [ Nossaserie.com ] Empty Site de Séries [ Nossaserie.com ] 19.02.18 11:28

Olá, estou iniciante mais um projeto meu, eu estou utilizando essa conta de um amigo meu, pois eu fui banido por flood por 48 horas da outra conta que tenho [ HUEHUEHUEHUE ]

Vamos lá .. :lol:

Pra quem não sabe quem sou eu, sou dono do www.pipocaflix.com um site grande de filmes e séries online, com cerca de 25 mil usuários cadastrados e mais de 200 mil acessos mensais.

Estamos começando agora a hospedar nossos próprios filmes e séries, compramos 2 dedicados de 1 TB Cada, 1 pra filmes e 1 pra séries, já temos 2500 episódios hospedados e não chegou nem na metade do dedicado ainda, a qualidade é muito boa e a velocidade mais ainda!, mais rápido que o redecanais :x

Então, como pipocaflix precisa de cadastro, isso coloca ele la pra baixo nas buscas do google, pra suprir essa necessidade de atrair user via google, eu estou criando o www.nossaserie.com

Um site apenas de séries e talvez animes, com isso, o site irá ficar no topo do google, e o usuário acessando, vai ter alguns banners do pipocaflix.


E O QUE VAI FAZER O USER SAIR DO nossaserie.com PRA IR PRO pipocaflix.com?

Simples, os filmes!, iremos colocar um menu chamado "filmes", clicando nele vai ser redirecionado pro Pipoca

Eu espero entre 200 a 600 pessoas onlines no site simultaneamente e em média 800 mil acessos por mês.



Porém pra tudo isso funcionar, eu preciso de uma equipe, composta por 3 postadores, que irão receber os links das séries, e irão ter um painel pra postar, o design será igual o do redecanais.

Se alguém se interessar em participar do site

48998344684 me chame no whatsapp

PS: Se for noob nem me chame, não vou dar vaga pra quem n sabe nem usar um inspecionar elemento pra copiar um link ^^ :oops:

Douglas Douglas  • 19.02.18 11:45

Site de Séries [ Nossaserie.com ] Empty Re: Site de Séries [ Nossaserie.com ] 19.02.18 11:45

Olá,
Para atrair equipe vai precisar muito mais que apenas um trabalho voluntario!
site de filmes, series, etc, rendem bastante monetário, então seria mais atraente pagar por cada serie que o mesmo colocasse.
tem que bolar uma ideia mais inovadora, site de filmes e series é o que mais tem por ai.

Atenciosamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.