Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Paraíso dos Geeks » Universo dos Desenvolvedores » Desenvolvimento & Mostruário » Site de Séries [ Nossaserie.com ]

Site de Séries [ Nossaserie.com ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Site de Séries [ Nossaserie.com ] em Seg 19 Fev 2018 - 11:28

Olá, estou iniciante mais um projeto meu, eu estou utilizando essa conta de um amigo meu, pois eu fui banido por flood por 48 horas da outra conta que tenho [ HUEHUEHUEHUE ]

Vamos lá .. Laughing

Pra quem não sabe quem sou eu, sou dono do www.pipocaflix.com um site grande de filmes e séries online, com cerca de 25 mil usuários cadastrados e mais de 200 mil acessos mensais.

Estamos começando agora a hospedar nossos próprios filmes e séries, compramos 2 dedicados de 1 TB Cada, 1 pra filmes e 1 pra séries, já temos 2500 episódios hospedados e não chegou nem na metade do dedicado ainda, a qualidade é muito boa e a velocidade mais ainda!, mais rápido que o redecanais Mad

Então, como pipocaflix precisa de cadastro, isso coloca ele la pra baixo nas buscas do google, pra suprir essa necessidade de atrair user via google, eu estou criando o www.nossaserie.com

Um site apenas de séries e talvez animes, com isso, o site irá ficar no topo do google, e o usuário acessando, vai ter alguns banners do pipocaflix.

E O QUE VAI FAZER O USER SAIR DO nossaserie.com PRA IR PRO pipocaflix.com?

Simples, os filmes!, iremos colocar um menu chamado "filmes", clicando nele vai ser redirecionado pro Pipoca

Eu espero entre 200 a 600 pessoas onlines no site simultaneamente e em média 800 mil acessos por mês.

Porém pra tudo isso funcionar, eu preciso de uma equipe, composta por 3 postadores, que irão receber os links das séries, e irão ter um painel pra postar, o design será igual o do redecanais.

Se alguém se interessar em participar do site

48998344684 me chame no whatsapp

PS: Se for noob nem me chame, não vou dar vaga pra quem n sabe nem usar um inspecionar elemento pra copiar um link ^^ vergonhoso

Ver perfil do usuário

2 Re: Site de Séries [ Nossaserie.com ] em Seg 19 Fev 2018 - 11:45

Douglas

Honorário

Olá,
Para atrair equipe vai precisar muito mais que apenas um trabalho voluntario!
site de filmes, series, etc, rendem bastante monetário, então seria mais atraente pagar por cada serie que o mesmo colocasse.
tem que bolar uma ideia mais inovadora, site de filmes e series é o que mais tem por ai.

Atenciosamente.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: