Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Noticias Gamers » Take-Two fala de microtransações e diz focar em “players”, não “pagantes”

Take-Two fala de microtransações e diz focar em “players”, não “pagantes”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

everypower

Membro Prata




A Take-Two segue firme em sua premissa de se concentrar na satisfação dos jogadores a longo prazo, e não no dinheiro deles. Isso vem por uma consequência da competência. Em conferência a investidores realizada recentemente, a empresa disse que tem “grande foco” em publicar “todos os seus jogos”, desde GTA e Red Dead Redemption 2 até a linha de títulos esportivos.

A opinião da gigante sobre microtransações é enfática: cativar e engajar consumidores. A ideia é deixá-los “empolgados e entretidos”, e isso culmina em receita positiva no final das contas – um ecossistema que se alimenta da satisfação dos “players”, e não dos “pagantes” (termo traduzido de “payers” para rimar). Palavras de Strauss Zelnick, CEO da companhia.

O “tempero secreto”, opina o executivo, é entregar uma “experiência realmente extraordinária” e que as pessoas “amem”. A monetização “vai se cuidar sozinha” se aplicada da maneira correta.

A notícia tem mesma origem nos dizeres do chefão com relação à nova data de Red Dead Redemption 2 (26 de outubro), em que o CEO se diz “confiante” e “entusiasmado” com as férias de fim de ano. Aguardemos.

Fonte
Voxel

Ver perfil do usuário

Niickmyhero

Membro Bronze


avatar
Só nos resta aguardar para ver no que vai dar, espero algo positivo da Rockstar e que realmente seja algo que vale a pena. É meio estranho ouvir isso da propria empresa mas a maioria dos jogos famosos são pay2win. vamos ver no que vai dar.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum