Compartilhe
Ir em baixo
Membro Ouro

Titulo :  
Registro : 28/07/2017
Mensagens : 1160
Reputação : 10

Ver perfil do usuário

12 RPGs que merecem a sua atenção em 2018

em Qua 7 Fev 2018 - 19:54
2018 promete ser um ano recheado de opções para quem é fã do gênero RPG. Seja no tradicional esquema por turnos ou apostando em sistemas em tempo real, os lançamentos dos próximos meses prometem divertir quem joga no PC, nos consoles de mesa ou em plataformas portáteis.

Para facilitar a vida de quem curte o estilo, o Voxel preparou uma lista com alguns títulos que merecem sua atenção nos próximos meses. Se algum game que você está esperando muito ficou de fora, aproveite nossa seção de comentários para falar um pouco sobre ele.

Kingdom Come: Deliverance – 15 de fevereiro

Kingdom Come: Deliverance promete um mundo medieval realista no qual suas ações mudam completamente o andamento da trama. Oferecendo combates corpo a corpo brutais e gráficos bastante realistas, o game usa eventos do mundo real como base de uma história que traz diversas intrigas e eventos marcantes.


Secret of Mana – 15 de fevereiro

Um dos principais RPGs do Super Nintendo, Secret of Mana ganhou um remake digno de sua história. Com gráficos atualizados, o game mantém o espírito da aventura original que pode ser jogada por até três jogadores simultâneos no PlayStation 4, no Vita e no PC e que também pode aparecer no Switch no futuro.


Ni No Kuni II: Revenant Kingdom – 23 de março

Depois de vários adiamentos, Ni No Kuni 2 chega ao PlayStation 4 e ao PC em março deste ano. Com um estilo visual que lembra um desenho animado interativo, o game promete uma grande aventura na qual um príncipe deve lutar para provar que é digno de assumir o trono de seu reino. No meio do caminho você vai batalhar junto a criaturas mágicas e descobrir um mundo repleto de segredos.


Pillars of Eternity II: Deadfire – 3 de abril

Apostando em elementos de pirataria e muita ação, Pillars of Eternity 2 leva os jogadores em uma viagem em busca de um deus renegado. Oferecendo total liberdade de exploração e sistemas que permite dobrar o mundo à sua vontade, o RPG single player chega ao PC em abril e aporta nos consoles no final de 2018.


Shin Megami Tensei: Strange Journey Redux – 15 de maio

A nova versão de Shin Megami Tensei: Strange Journey traz muito mais do que gráficos atualizados para o Nintendo 3DS. Com novas ilustrações e diálogos revisados, o game também traz a nova personagem Alex, que promete tornar ainda mais complexa e interessante a trama criada pela Atlus.


Valkyria Chronicles 4

Retornando ao esquema estratégico que trouxe sucesso à série, Valkyria Chronicles 4 traz uma recriação da Segunda Guerra Mundial repleta de elementos mágicos. No comando de uma unidade militar de elite, você tem que lutar contra o Império e a força das Valquírias. Com versões para PlayStation 4, Xbox One e Switch, o game ainda não tem uma data de lançamento no Ocidente.


Biomutant

Biomutant é um RPG de mundo aberto que mistura kung fu, muita ação e um universo de fantasia. O jogador controla um mutante que pode recodificar sua estrutura genética e usar armas físicas, tiros e habilidades especiais variadas durante os combates. Publicado pela THQ Nordice, o game vai ter versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.


Kingdom Hearts 3

Cercado de expectativas, Kingdom Hearts 3 promete finalmente trazer um fim à saga Dark Seeker criada pela Square Enix. Com mundos inspirados em Toy Story e Big Hero 6, o game continua a história de Sora e deve responder algumas questões que os fãs têm a muito tempo. Resta só esperar que ele realmente saia em 2018 e não seja adiado novamente pela desenvolvedora.


Project Octopath Traveller

Desenvolvido para o Nintendo Switch, Project Octopath Traveler já tem uma demonstração na eShop, mas ainda não tem uma data de lançamento definida. Com gráficos que parecem saídos direto da era 16 bits, o game coloca você no controle de oito aventureiros que começam suas jornadas em diferentes pontos antes de se unirem em um objetivo em comum.


The Banner Saga 3

Após muitos sacrifícios e decisões difíceis, a história de The Banner Saga finalmente chega ao final em sua terceira parte. Financiado com a ajuda do Kickstarter, o game com combates estratégicos está confirmado somente para o PC, mas são grandes as chances de que ele também chegue aos consoles de mesa no futuro.


Shenmue III

Talvez o game mais desacreditado desta lista, Shenmue III já sofreu diversos atrasos e muita gente acredita que ele só sai em 2019. Também financiado com a ajuda do Kickstarter, o game tem a dura missão de continuar a história do jovem Ryo Hazuki e aplacar um pouco a tristeza de quem até hoje sente falta do Dremcast.


Vampyr

Primeiro projeto autoral da DONTNOD após o sucesso de Life is Strange, Vampyr quer explorar de forma diferente o que conhecemos sobre vampiros. No controle de um médico infectado com a maldição do vampirismo, você deve navegar por uma Londres dominada por uma praga misteriosa e decidir se deve salvar pessoas ou se alimentar delas para aumentar seus poderes.


Fonte
Voxel
avatar
Membro Platina

Titulo :  
Registro : 03/12/2015
Mensagens : 2093
Reputação : 72

Ver perfil do usuário

Re: 12 RPGs que merecem a sua atenção em 2018

em Qua 7 Fev 2018 - 21:32
Shin Megami Tensei: Strange Journey Redux – 15 de maio Apaixonado
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum