Compartilhe
Ir em baixo
Membro Ouro

Titulo :  
Registro : 28/07/2017
Mensagens : 1160
Reputação : 10

Ver perfil do usuário

Trocando bala: veja os 8 melhores e mais promissores FPS de 2018 e além

em Ter 6 Fev 2018 - 21:23
Ser gamer na atual geração não é fácil: dezenas ou centenas de jogos são lançados e o nosso tempo útil continua o mesmo. Portanto, é interessante estar ciente dos lançamentos que estão por vir e selecionar bem os games que você vai jogar. Dessa vez, traremos alguns dos melhores e mais promissores FPS desse ano e adiante, já que alguns seguem sem data.

A ideia é trazer aqueles shooters raíz em primeira pessoa. E o que isso significa? Basicamente, para evitar discussões sobre a padronização do que é um shooter ou não, deixaremos somente aqueles que realmente tem os tiroteios frenéticos, estratégicos e que se apoiam principalmente na sua estrutura de troca de balas. Então vamos à lista!

1. Far Cry 5 – 27 de março (Xbox One, PlayStation 4 e PC)

Far Cry é uma franquia que já passou por suas doses de mudanças e, por mais que seja um game mais de aventura hoje em dia, ele ainda é um bom shooter. Sem puzzles ou coisas complexas: você abre o seu caminho na bala. E o quinto game está bem promissor, já que o inimigo será o próprio americano fanático e religioso, dentro do próprio quintal, e não um ditador do outro lado do mundo. Tudo isso somado às novas mecânicas de aliados, mais veículos e jogabilidade refinada gera um game bem promissor.


2. Metro: Exodus – 2018 (Xbox One, PlayStation 4 e PC)

A franquia Metro está entre a linha tênue do terror, sobrevivência e shooter, mas é inegável que o tiro come solto, seja ele contra monstros ou outros humanos. Metro: Exodus é um título muito promissor e que trará a série para a nova geração. O primeiro trailer foi lançado durante a E3 do ano passado e o que vimos foi bem promissor.


3. Battlefield (DICE) – 2018 (Xbox One, PlayStation 4 e PC)

A franquia Battlefield é, praticamente, bianual. Ainda havia dúvidas se um jogo da série chegaria nesse ano, mas a EA confirmou recentemente que um título está em produção. Pouco se sabe do jogo além de que ele existe e chega em 2018, mas há rumores que apontam que os jogadores retornarão à Segunda Guerra Mundial. Já que não há nada definido, deixamos para você a pergunta: qual seria o melhor tema para o game?


4. Witchfire – Sem data (Somente PC anunciado)

Jovem, se você não viu o trailer desse jogo, é bom se preparar para o vídeo abaixo, porque a experiência parece promissora. Com uma pegada bem focada em uma atmosfera sobrenatural, o game é dos criadores de The Vanishing of Ethan Carter, mas também dos criadores de Painkiller e Bulletstorm. Basicamente, espere por jogabilidade frenética e com ritmo muito rápido à la Doom e Duke Nukem com os visuais estonteantes de um bom walking simulator.


5. Ready or Not – Sem data (PC e talvez consoles)

Esse aqui definitivamente não é para gregos e troianos e só os fãs hardcore vão curtir a ideia. Ready or Not é um game tático multiplayer, similar à Rainbow Six Siege, mas com um grau de realismo MUITO mais alto. Segundo os desenvolvedores, teremos partidas de 8 jogadores, mas tudo será extremamente realista: as animações são completas e exigem muito mais tempo, os tiros são mais poderosos e por aí vai. Parece bem promissor.


6. Escape from Tarkov – Sem data (PC)

Escape from Tarkov é outro shooter tático e que se parece bastante com Rainbow Six, mas não com a parte multiplayer de Siege, e sim com os antigos games da série. O título é online também, mas a estrutura não segue as partidas rápidas: aqui, o jogador deve ser extremamente cauteloso para achar loot em uma vila presa entre a guerra de duas facções russas, pois qualquer tiro pode significar a morte. É quase como um MMO com pitadas de PUBG em que você pode levar seu loot para um esconderijo e usá-lo posteriormente.


7. Insurgency: Sandstorm – 2018 ((Xbox One, PlayStation 4 e PC)

Originalmente, Insurgency era um mod de Half-Life 2, mas ficou tão famoso que virou uma série própria. Agora, Insurgency: Sandstorm chegará com uma campanha, além de um modo multiplayer como sempre. Dessa vez, o game será feito na Unreal Engine 4 e parece ter um balanço perfeito entre o realismo e a diversão de um bom shooter.


8. Hunt: Showdown – Sem data (PC)

A Crytek praticamente desapareceu depois do último Crysis, mas recentemente voltou com um de seus projetos antigos que é bem interessante. Hunt: Showdown é um game lindo e completamente multiplayer. Além de ter uma estética meio gótica (lembra de relance alguns aspectos de Bloodborne), as partidas são bem intrigantes e colocarão os jogadores contra monstros. Apesar de só ter tido um Beta até agora, que tinha elementos de Battle Royale, ainda há muito mais para ser revelado.


Menções honrosas

Hell Let Loose


World War Z



Overkill’s The Walking Dead


Warhammer: Vermintide 2


Battalion 1944


Fonte
Voxel
avatar
Membro Elite

Titulo :
Registro : 10/01/2014
Mensagens : 4670
Reputação : 665

Ver perfil do usuário

Re: Trocando bala: veja os 8 melhores e mais promissores FPS de 2018 e além

em Seg 12 Fev 2018 - 11:03
Gostei bastante da lista, inclusive irei ver alguns trailers, pois tem alguns que não conheço
avatar
Administrador
 Administrador
Titulo : Love me less
Registro : 02/05/2013
Mensagens : 1693
Reputação : 171

Ver perfil do usuário

Re: Trocando bala: veja os 8 melhores e mais promissores FPS de 2018 e além

em Ter 13 Fev 2018 - 11:55
Cada jogo melhor que o outro, gostava bastante de os jogar a todos.
Obrigado por compartilhar!


[info]Leia as regras do fórum para não ser punido, ver regras[/info]




      
avatar
Honorário

Titulo : cogito, ergo sum
Registro : 09/07/2011
Mensagens : 3251
Reputação : 119

Ver perfil do usuário

Re: Trocando bala: veja os 8 melhores e mais promissores FPS de 2018 e além

em Qua 14 Fev 2018 - 19:26
Cara, o FarCry 5 vai bater em todos esses, creio que vai ser o melhor lançamento da franquia.
Os games são bons, espero que o Battlefield inove em algo também
Conteúdo patrocinado

Re: Trocando bala: veja os 8 melhores e mais promissores FPS de 2018 e além

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum