Pow3r Pow3r  • 30.01.18 16:47

「AjudaHB」Senha de decodificação da PyCMS  Empty 「AjudaHB」Senha de decodificação da PyCMS 30.01.18 16:47

    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
    O meu problema é o seguinte: Quero a senha de decoficação para a PyCMS
    Será que é fácil resolver este erro?
    Veja minhas configurações, poderá ajudar!
    Meu emulador é o não sei o nome
    Minha CMS é a outra base
    Meu hotel está no outro apache
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print: https://mega.nz/#!xXxjATjC!s3ZiyDdGz6ZO6xwCeOXo_1l1MkNANwBc
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Gasparzinho Gasparzinho  • 01.02.18 9:45

「AjudaHB」Senha de decodificação da PyCMS  Empty Re: 「AjudaHB」Senha de decodificação da PyCMS 01.02.18 9:45

Por acaso você pegou o link de download aqui no fórum? Se sim, peça a senha no tópico em questão.

-Lucas -Lucas  • 02.02.18 12:23

「AjudaHB」Senha de decodificação da PyCMS  Empty Re: 「AjudaHB」Senha de decodificação da PyCMS 02.02.18 12:23

Mande uma mensagem privada para o criador do tópico (@Phytols), pois o tópico foi fechado.
[alerta]O Autor do tópico têm até 24 horas para dizer se está satisfeito.[/alerta]

Phytols Phytols  • 02.02.18 14:28

「AjudaHB」Senha de decodificação da PyCMS  Empty Re: 「AjudaHB」Senha de decodificação da PyCMS 02.02.18 14:28

Aqui está o download atualizado da PyCMS 

Clique Aqui:

Kirito Kirito  • 03.02.18 3:13

「AjudaHB」Senha de decodificação da PyCMS  Empty Re: 「AjudaHB」Senha de decodificação da PyCMS 03.02.18 3:13

[aviso]Fechado, prazo encerrado.
Leia as Regras Gerais do fórum[/aviso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.