[PEDIDO] Parceria / Patrocínio.

+2
Kirito
Fryske
6 participantes

Fryske Fryske  • 26.01.18 18:03

[PEDIDO] Parceria / Patrocínio. Empty [PEDIDO] Parceria / Patrocínio. 26.01.18 18:03

Olá, Paz E Bem!

Caríssimos, Eu Juntamente Com 2 Grandes Amigos Fizemos Do 0 Um Hotel Com Uma Boa Estrutura, Bem Arquitetado No Que Se Diz Respeito A Loja, Eventos, Promoções E De Forma Geral Com Grande Potencial. 

Temos Um Planejamento Impecável, Levamos O Hobby De Comandar Um HP Tal Como A Sulake Leva Com O Habbo BR (Ou Até Mais, Comparado A Como Ele Anda Hoje Em dia).

Acontece, Que Nos Tempos Atuais Não Basta Apenas Ser O Melhor E Oferecer O Melhor. Não Temos Ainda Capacidade Financeira Para Bancar Os Custos De Divulgação Já Que Bancamos Os Custos Internos E Estruturais.
O Mundo Habbo Vem Sendo Consumido De Pouco Em Pouco, Já Não Existe Uma Febre Como Antigamente, A Procura É Pouca E Os Meios De Divulgação São Limitados E Pequenos.

Buscamos E Pedimos Sua Ajuda Se Possível Na Divulgação Do Nosso Hotel, Estamos Interessados Em Firmar Uma Parceria Justa E Obviamente Lucrativa Para Todos, Tendo Em Vista Que Nosso Hotel Gera Lucro E Gozamos Do Mesmo.

Caso Tenha Interesse Ou Conheça Alguém Interessado Por Favor Deixe O Contato! 
Somos Uma Equipe Séria E Profissional, Buscamos Os Mesmos!

Obrigado Desde Já!

Kirito Kirito  • 26.01.18 23:18

[PEDIDO] Parceria / Patrocínio. Empty Re: [PEDIDO] Parceria / Patrocínio. 26.01.18 23:18

Acho um método de divulgação boa é por impulso no facebook
Mas,,,, com uma equipe de divulgadores da pra usar o velho sistema (divulgar na concorrência) que também dar certo rsrsrsrs

ATT
Porque Escreve Assim, Isso Me Da Agonia

Luan Martins Luan Martins  • 26.01.18 23:43

[PEDIDO] Parceria / Patrocínio. Empty Re: [PEDIDO] Parceria / Patrocínio. 26.01.18 23:43

Me mostra o hotel de voces, se a equipe do portal gostar, podemos montar ele no nosso dedicado, porem nao damos acesso a maquina por questoes de seguranca.

Smolk Smolk  • 01.02.18 14:27

[PEDIDO] Parceria / Patrocínio. Empty Re: [PEDIDO] Parceria / Patrocínio. 01.02.18 14:27

Pelo oque você disse é um otimo projeto , posso patrocinar sim meu whatsapp 11941516112

avatar caligu321  • 18.04.18 21:39

[PEDIDO] Parceria / Patrocínio. Empty Re: [PEDIDO] Parceria / Patrocínio. 18.04.18 21:39

Estou interessado no projeto.

Me adiciona Facebook: facebook.com/gustavo.goulart.18
ou Skype: guuuh_@live.com

-Lucas -Lucas  • 11.06.18 19:56

[PEDIDO] Parceria / Patrocínio. Empty Re: [PEDIDO] Parceria / Patrocínio. 11.06.18 19:56

Tópico Trancado

Este tópico foi trancado devido inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.