「AjudaHB」Como traduzir Cloud Emulador

+3
Kirito
Saigon
Recofire
7 participantes

Recofire Recofire  • 17.01.18 21:05

「AjudaHB」Como traduzir Cloud Emulador  - Página 2 Empty 「AjudaHB」Como traduzir Cloud Emulador 17.01.18 21:05

Relembrando a primeira mensagem :

    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
    O meu problema é o seguinte: Bom, queria que alguém me explicasse ou mostrasse um Tutorial de como Traduzir um Emulador (Principalmente os comandos) e mais coisas...
    Será que é fácil resolver este erro?
    Veja minhas configurações, poderá ajudar!
    Meu emulador é o não sei o nome
    Minha CMS é a outra base
    Meu hotel está no outro apache
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Find Find  • 18.01.18 22:56

「AjudaHB」Como traduzir Cloud Emulador  - Página 2 Empty Re: 「AjudaHB」Como traduzir Cloud Emulador 18.01.18 22:56

Talvez o erro pode ser na sintaxe que você  colocou errada


Última edição por Find em 18.01.18 23:16, editado 2 vez(es)

Recofire Recofire  • 18.01.18 22:57

「AjudaHB」Como traduzir Cloud Emulador  - Página 2 Empty Re: 「AjudaHB」Como traduzir Cloud Emulador 18.01.18 22:57

Agora o nome e isso do emulador já mudaram para o que eu mudei, mais emu ta dando esse erro: https://imgur.com/a/TLhDN

Delphino Delphino  • 18.01.18 23:03

「AjudaHB」Como traduzir Cloud Emulador  - Página 2 Empty Re: 「AjudaHB」Como traduzir Cloud Emulador 18.01.18 23:03

Só com esse print é meio difícil dizer o que ta acontecendo, provavelmente vc mudou algo que não podia enquanto tentava traduzir. Mas estamos no caminho certo, tenho duas opções:

1 - Tente usar um backup da primeira versão, sem edição nenhuma, como quando veio do download e veja se funciona.
2 - Se postar aqui o link de onde tirou esse emulador posso baixar e fazer um tutorialzinho mais direcionado pra vc

Recofire Recofire  • 18.01.18 23:07

「AjudaHB」Como traduzir Cloud Emulador  - Página 2 Empty Re: 「AjudaHB」Como traduzir Cloud Emulador 18.01.18 23:07

Bom, o link ta aqui: http://www.mediafire.com/file/jf5asoc5h440xdg/EMU+Y+DB+HLATINO.rar

Delphino Delphino  • 18.01.18 23:32

「AjudaHB」Como traduzir Cloud Emulador  - Página 2 Empty Re: 「AjudaHB」Como traduzir Cloud Emulador 18.01.18 23:32

Mude as opções no Visual Studio de "x86" para "Mixed Platforms" que já resolverá alguns problemas.
Não sei as edições que você fez no seu emulador, o ideal será utilizar o emulador da primeira versão e começar tudo novamente pois aqui ele rodou normal...

Se a janela de navegação de pastas sumiu, clique em "Janela > Redefinir Layout da Janela", ou em "Gerenciador de Soluções" no canto direito, deitado.

Para editar os comandos, navegue até "HabboHotel > Rooms > Chat > Commands" e edite as partes que deseja, elas estão bem separadas.
Não edite fora das aspas se não tiver certeza do que está fazendo!

Dica: se quiser editar algo específico mas não sabe onde encontrar, user "CTRL F" digite a frase ou uma parte dela e mude onde pesquisar para "Projeto Atual", isso fará pesquisar em todos os arquivos.

-Lucas -Lucas  • 19.01.18 9:02

「AjudaHB」Como traduzir Cloud Emulador  - Página 2 Empty Re: 「AjudaHB」Como traduzir Cloud Emulador 19.01.18 9:02

[alerta]O Autor do tópico têm até 24 horas para dizer se está satisfeito.[/alerta]

Recofire Recofire  • 19.01.18 11:08

「AjudaHB」Como traduzir Cloud Emulador  - Página 2 Empty Re: 「AjudaHB」Como traduzir Cloud Emulador 19.01.18 11:08

Pronto já consegui estou satisfeito, muito obrigado ao Delphino que me conseguiu ajudar e resolver, e obrigado aos outros que me tentaram ajudar..

Todo sucesso para ti Delphino, valeu amigo.

Saigon Saigon  • 19.01.18 11:12

「AjudaHB」Como traduzir Cloud Emulador  - Página 2 Empty Re: 「AjudaHB」Como traduzir Cloud Emulador 19.01.18 11:12

[sucesso]Tópico fechado e movido![/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.