avatar everypower  • 12.01.18 12:57

EUA aprova lei de espionagem enquanto Trump faz confusão no Twitter Empty EUA aprova lei de espionagem enquanto Trump faz confusão no Twitter 12.01.18 12:57

EUA aprova lei de espionagem enquanto Trump faz confusão no Twitter 12113452947106-t1200x480

A Câmara dos Representantes, que trabalha ao lado do Senado no governo dos Estados Unidos, passou uma lei para renovar o programa de vigilância de internet sem a necessidade de autorização judicial, nota a Reuters. Caso você não saiba, uma ação similar foi denunciada por Edward Snowden há um tempo, com programas para vigilar cidadãos em todo mundo sendo executados pelos EUA. No caso, "programa de vigilância de internet" é o nome oficial da vigilância de massa.

No Twitter, Trump lançou alguns tweets confusos sobre a lei, dando a entender que ele estava com dúvidas sobre o programa. Primeiro, ele disse: "Esse é o ato que pode ter sido usado, com a ajuda de um dossiê falso sem crédito, para controlar e abusar tanto da campanha Trump pela administração anterior e outras?". Logo depois, adicionou: "Nós precisamos disso!".

"Infelizmente, o novo governo dos EUA volta com tudo para a espionagem sobre o mundo"

Democratas na Câmara aproveitar a confusão de Trump para tentar cancelar a votação do programa de vigilância de massa, contudo, os republicanos "conseguiram segurar a onda" e a lei foi aprovada.

Anteriormente, alguns republicanos mais liberais e outros democratas tentaram incluir uma emenda para exigir uma autorização judicial antes da NSA fuçar a vida de uma pessoa quando e como quiser. A emenda não foi aceita.

Fonte
Tecmundo

Kirito Kirito  • 12.01.18 17:27

EUA aprova lei de espionagem enquanto Trump faz confusão no Twitter Empty Re: EUA aprova lei de espionagem enquanto Trump faz confusão no Twitter 12.01.18 17:27

"O olho de Deus" - Velozes e furiosos 7
Está acontecendo gente kk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.