avatar everypower  • 03.01.18 19:26

Dragon Ball Super: Freeza pode já ter alcançado o Instinto Superior perfeito e ninguém viu Empty Dragon Ball Super: Freeza pode já ter alcançado o Instinto Superior perfeito e ninguém viu 03.01.18 19:26

Dragon Ball Super: Freeza pode já ter alcançado o Instinto Superior perfeito e ninguém viu Freeza-dragon-ball-super
E o mais loco de tudo é que isso apareceu em Dragon Ball Super e ninguém viu.

Dragon Ball Super só volta no próximo sábado, mas as teorias e imaginações dos fãs não param. No entanto, o que vamos falar hoje tem um grande embasamento. Estamos todos esperançosos pela chegada do Instinto Superior de Vegeta, que pode ser focado no ataque, enquanto que o de Goku seria voltado para a defesa. A união dos dois, ou a fusão dos dois, resultaria em um guerreiro com o Instinto Superior “perfeito”, com ataque e defesa aprimorados. Pois bem, parece que Freeza já alcançou este estado e ninguém percebeu.

Quando Goku foi reviver Freeza para levá-lo ao torneio do poder é possível perceber um detalhe muito importante. Como Whis mesmo explicou, o Instinto Superior Defensivo tem uma aura azul e o ofensivo tem uma aura vermelha. Nas imagens abaixo é possível notar algo no mínimo curioso em Freeza, quando ele começa a explicar que sua forma dourada está mais forte e possui uma nova técnica de controle. Como bem sabemos, o Instinto Superior não é uma transformação e sim uma técnica. Será que Freeza já alcançou este nível e ninguém percebeu?

Veja nas imagens abaixo:

Imagens:

Freeza será o mais forte guerreiro do Universo 7?

Se isto realmente for verdade, explicaria o motivo do Freeza não ter ficado tão impressionado com o poder de Goku. Porém, não explicaria porque ele não enfrentou o Saiyajin com todas as suas forças momentos antes de entrarem no torneio, onde a luta terminou em um empate. No entanto, vejo que se realmente Freeza tiver alcançado o Instinto Superior perfeito, com defesa e ataque, será uma grande surpresa no anime e ele poderia ser a maior força do Universo 7. Assim, o desfecho do torneio poderá ser algo nunca imaginado e o vilão eterno de Dragon Ball colocaria todos os seus planos de dominar os universos em prática. Seria algo, ao meu ver, realmente fantástico.

Mas vamos aguardar. Freeza deve lutar contra Dyspo nos próximos episódios e não acho que ele será forçado a mostrar todo o seu poder. Imagino que somente uma luta contra Jiren seria o estopim para isso ocorrer. E você, o que acha de tudo isso? Comente! Sempre lembrando que nada disso é confirmado e poderá nunca ocorrer no anime.

Fonte
Combo Infinito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.