Anonymous Convidado  • 22.12.17 11:35

O que aconteceu? - Leia aqui para entender  Empty O que aconteceu? - Leia aqui para entender 22.12.17 11:35

Explicações sobre o que houve no fórum 


Entre esses dias o Power Pixel passou por muitos problemas e estou aqui em nome da Administração para explicar o que aconteceu a todos.


O Power Pixel sempre tratou de assuntos como Habbo e outros jogos, na parte de criação de servidores piratas, o que de acordo com a Forumeiros era uma prática irregular.
Sempre houveram denúncias, mas na última o conteúdo pirata estava sendo retirado do fórum definitivamente, porém o fórum em si considera muito a opinião de seus usuários e muitos pediram o retorno, e por isso fizemos um backup
O backup voltou o fórum para o dia 16/11, algumas mensagens foram distorcidas, nicks que haviam sido trocados, voltaram para o anterior, portanto estaremos conferindo tudo até o fim do ano e reorganizando o mais rápido possível.


"Mas não pode pirataria"
Vamos deixar algo claro aqui, o Power Pixel NUNCA hospedou nenhum arquivo pirata, e nem tem vínculos com empresas privadas ou algo semelhante.


Para evitar esses problemas, fizemos uma regra bem clara, citarei esta aqui para todos



REGRAS GERAIS escreveu:
10. Lembre-se de que não somos responsáveis ​​por quaisquer mensagens postadas. Não acreditamos ou garantimos a precisão, integridade ou utilidade de qualquer mensagem e não somos responsáveis ​​pelo conteúdo de qualquer mensagem



A regra cita que o Power Pixel e sua equipe não são responsáveis pelas mensagens postadas, ou seja, o usuário autor da mensagem passará a se responsabilizar pelo conteúdo, caso algum dia haja problemas, ele será o único responsável.
O Power Pixel não terá ligação nenhuma.


O fórum estará sendo re-organizado, estamos abertos a qualquer pergunta de nossos usuários e responderemos com total transparencia, portanto, fiquem a vontade.

Saigon Saigon  • 22.12.17 12:04

O que aconteceu? - Leia aqui para entender  Empty Re: O que aconteceu? - Leia aqui para entender 22.12.17 12:04

Acho que está regra já deveria ser posta em prática faz tempo. E outra, o fórum não seria o mesmo sem Habbo, pois o mesmo foi criado nesse intuito.
Enfim, fico feliz pelo fórum está retomando suas atividades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.