avatar everypower  • 19.12.17 23:07

Microsoft surpreende garoto que desistiu de um Xbox para doar cobertores aos sem teto Empty Microsoft surpreende garoto que desistiu de um Xbox para doar cobertores aos sem teto 19.12.17 23:07

Microsoft surpreende garoto que desistiu de um Xbox para doar cobertores aos sem teto Microsoft-presenteia-garoto-caridade
Uma ação do bem tanto da Microsoft quanto do pequeno herói

Em um mundo onde tanta gente levanta bandeiras de marcas sem propósito algum, temos um grande exemplo de amor, generosidade e reconhecimento. Um garoto de 9 anos resolveu dar um grande presente para diversas outras crianças do mundo. O nome do pequeno grande herói é Mikah Frye.

Mikah recebeu uma escolha de presente de natal. Um ticket que valia um bundle do Xbox One S com Minecraft ou a opção de gastar o dinheiro com caridade. Ele então não pensou duas vezes e como nos Estados Unidos é um momento muito frio, com a chegada do inverno, Mikah disse para sua avó: “Vovó, está tão frio lá fora, como as pessoas sem teto fazem?”. Ela então respondeu “eu realmente não sei…”. Mikah então pensou: “bem, eles devem estar com frio”. Sua avó perguntou “O que você quer dar à eles, um cobertor?”.

Então nasceu a ideia. Mas a avó de Mikah frisou que a escolha dele traria uma consequência. “Você quer realmente desistir do seu presente de natal para dar cobertores para as pessoas?”. Mikah então surpreendeu ainda mais: “Sim. Se um Xbox custa $300 dólares e um cobertor custa $10 dólares, eu posso comprar 30 cobertores”.

Mikah sabe o que é passar frio morando na rua

Microsoft surpreende garoto que desistiu de um Xbox para doar cobertores aos sem teto Mikah-xbox

A ideia de Mikah partiu do fato dele já ter vivido na pele a situação que tanta gente vive, sem uma casa para morar. A mãe do garoto, Sara Brown, contou ao site Fox8 que há 3 anos atrás, após um grande problema financeiro, seu marido, Mikah e ela tiveram que morar algumas semanas na rua, até que pudessem encontrar um novo lugar para viver.

Após a decisão tomada, Mikah conseguiu comprar não somente 30, mas 60 cobertores para caridade. Eles enviaram os cobertores para uma organização chamada Access. Este foi o mesmo programa de emergência que ajudou ele e sua família três anos atrás. Em cada um dos cobertores havia uma mensagem personalizada de Mikah, dizendo: “Eles me deram um cobertor, mas eu tive que deixá-lo para trás. É por isso que eu quero que você tenha o seu próprio cobertor. Hoje eu vivo em minha própria casa e algum dia, você também vai. Seu amigo, Mikah”.

O Universo Conspira

A atitude de Mikah chamou a atenção de muita gente, inclusive da Microsoft. Quando os chefes da empresa ficaram sabendo do que Mikah fez, ficaram tocados pela atitude do garoto e resolveram retribuir sua gentileza. Eles ligaram para a família e combinaram a entrega de um Xbox One S com Minecraft, o mesmo que Mikah havia desistido para conseguir fazer a sua doação. A avó de Mikah relatou como foi receber esta grata surpresa. Mas ela também disse que foi bem difícil não contar para o menino até que o dia da entrega chegasse.

“Quando eles me ligaram e me contaram, eu comecei a chorar instantaneamente ao telefone. Eu não podia acreditar. O mais difícil foi não contar à ele”.

A família levou Mikah para uma loja da Microsoft onde os empregados o levaram para o fundo do local. Lá, havia um Papai Noel esperando para entregar duas grandes sacolas de presente para ele com várias coisas, incluindo o Xbox. Após reconhecer todos os itens, Mikah começou a chorar, junto com todos os membros de sua família, refletindo a boa sorte que tiveram e todos os obstáculos que atravessaram.


“Isto é incrível, uma benção. Mikah é uma benção para nossa família e nós só temos que agradecê-lo imensamente”, disse Terry Brant, a avó de Mikah.

Assim, a atitude inesperada de Mikah resultou em um grande alívio para muitas pessoas e um grande presente para Mikah. Não somente o videogame, mas o reconhecimento de que fazer o bem, traz o bem. A atitude da Microsoft também foi excelente e um grande prêmio para a generosidade de Mikah.

Fonte
Combo Infinito

,Sense ,Sense  • 19.12.17 23:12

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.