Compartilhe
Ir em baixo
Moderador

Titulo :  
Registro : 28/07/2017
Mensagens : 1288
Reputação : 9

Ver perfil do usuário

NASA agenda grande revelação para próxima semana

em Dom 10 Dez 2017 - 1:12

A NASA pode estar prestes a se deparar com uma avanço na procura por vida alienígena e irá revelar na semana que vem.

A agência espacial está preparada para revelar sua última importante descoberta, depois de analisar planetas fora de nosso sistema solar à procura de vida.

Os fãs espaciais em todo o mundo estão à beira de seus assentos em meio às esperanças, pois o novo achado poderá colocar uma luz na busca por alienígenas.

A descoberta veio da equipe do telescópio espacial Kepler – que busca por mundos habitáveis ​​fora do Sistema Solar desde 2009.

O telescópio busca por planetas do tamanho da Terra nas ‘zonas habitáveis’ das estrelas próximas – e encontrou milhares de planetas que poderiam abrigar a vida.

A especulação está aumentando sobre o anúncio da NASA – que é definido para 13hoo na quinta-feira (14/12).

Funcionários da NASA disseram em um comunicado de imprensa:

"A descoberta foi feita por pesquisadores que usam a máquina de aprendizado da Google.

A máquina de aprendizado é uma abordagem de inteligência artificial e demonstra novas maneiras de analisar dados do telescópio Kepler."


Kepler vê mundos alienígenas percebendo as pequenas variações de brilho que eles causam quando atravessam a face de sua estrela hospedeira, do ponto de vista da nave espacial.

O telescópio já encontrou mais de 2.500 mundos alienígenas confirmados – cerca de 70% de todos os exoplanetas conhecidos.

A grande maioria dessas descobertas vieram através de observações feitas pelo Kepler durante sua missão original, que ocorreu entre 2009 e 2013.

Agora ele está em uma segunda missão, chamada K2, durante a qual está buscando por exoplanetas em uma base mais limitada e fazendo uma série de outras observações…

Fonte
OVNI Hoje
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum