「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era

+33
DgY™
Lord_Mafia
Gabriel D.
-Lucas
Woofs
boygilvapix_2
Rucxa
nadi0s
Breffes
zSnoke
נєαηร
er0s
Niu
Alan Walker
Latrel
omikakim
Reset
Douglas
łยΔทziη
n4zun
b3ta
Ruffles
Rafacasari
GuilhermeMontelo
iJhefeX
Fryske
Wickfield
pedxz
lThiago
Saigon
Wiz-Khalifa
-luiz,,
The Flash
37 participantes

The Flash The Flash  • 28.11.17 9:20

「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era - Página 2 Empty 「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era 28.11.17 9:20

Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia.
Estou tomando à frente deste fórum para trazer de volta seus dias de glória.
Já de antemão, quero agradecer pela oportunidade que tive e agradecer ao Pedxz, que me ajudará.

Nos desligaremos de todo tipo de conteúdo pirata, e tentaremos ser um fórum sério. Peço minhas sinceras descupas à quem acessava o forum por estes conteúdos. Mas não dá para continuar.
Ao invés disso, tentaremos fazer o possível e impossível para trazer novos conteúdos de qualidade, de uma forma que o Power Pixel nunca viu.

Em resumo:

    Coisas que não mudarão no Power Pixel:
  • A essência do fórum;
  • O foco em jogos, design e programação;
  • A plataforma.



    Coisas que mudarão no Power Pixel:
  • O tema e a interface;
  • O desligamento de todas as atividades relacionadas à pirataria;
  • Muitas novas áreas serão criadas;
  • Equipe reformulada: Eu e o Pedxz seremos os 'cabeça' do fórum. Seremos os únicos ADM's (pelo menos por agora)


Pedimos a colaboração de todos vocês.
Dúvidas, sugestões, ideias, são todas muito bem vindas.
Nos ajudem, nos dê seu voto de confiança. Vamos tentar.

Enquanto há vida, há esperança!


Última edição por Flash Reverso em 07.12.17 9:10, editado 1 vez(es)

pedxz pedxz  • 29.11.17 8:24

Super administradorMembro da Equipa

「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era - Página 2 Empty Re: 「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era 29.11.17 8:24

Marshmello. escreveu:Será aberto novas vagas?

brevemente iremos informar sobre as vagas

-luiz,, -luiz,,  • 29.11.17 10:21

「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era - Página 2 Empty Re: 「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era 29.11.17 10:21

Conteúdos piratas? Quais?
Os emuladores ou cms criados por terceiros sem vinculo nenhum com a sulake?
RIP ppf

er0s er0s  • 29.11.17 11:14

「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era - Página 2 Empty Re: 「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era 29.11.17 11:14

-luiz,, escreveu:Conteúdos piratas? Quais?
Os emuladores ou cms criados por terceiros sem vinculo nenhum com a sulake?
RIP ppf

Amigão, seja "criado" por terceiros a base é a Sulake, é "roubo" de propriedade intelectual.

google ta ai p pesquisar guys

Anonymous Convidado  • 29.11.17 11:17

「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era - Página 2 Empty Re: 「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era 29.11.17 11:17

Eu acho que o PPF não vai perder nada em tirar Habbo, vamos ao meu ponto de vista
1- O fórum já estava indo mal das pernas, com ou sem habbo. Só havia pedidos de suporte, nenhum conteúdo relevante
2- O conteúdo de Habbo em sua maioria era cópia, ou seja, nada exclusivo, feito do 0, nada de relevante
3- A Administração estava gerindo mal o fórum e isso era notável, enquanto o fórum estava com problemas, o Administrador só pensava em Power Pixel Awards, tampando o sol com a peneira
4- Os outros conteúdos também em sua maioria eram cópia e a própria equipe não dava valor a outras áreas, tanto que podemos ver isso facilmente.
5- Eu já administrei o Power Pixel em 2014, com uma bela Equipe, e sim, conseguimos sair do buraco do Habbo pelo menos por um tempo, então não digam que o fórum não sobrevive sem pirataria, pois fizemos isso sem inserir nenhum software ilegal.
6- A partir do momento que a Equipe for boa, a Administração for boa, e a filosofia mudar de cópia para criação, as coisas irão ser diferentes.
7- A partir do momento que tiramos as pessoas da zona de conforto, elas se espantam, é o que acontece hoje no Power-Pixel, tiraram a zona de conforto, e agora é a hora de lutar.
8- Sinceramente acredito que o Zane irá conseguir isso, ele é um Administrador incrível que assim como eu, sempre quis tirar o Power-Pixel da sombra do Habbo, então isso será feito sim, pois ele lutará por isso, e é dever dos usuários apoia-lo, pois com ou sem Habbo, muitos como eu cresceram aqui, então zelem por algo que é nosso.

É isso, tem meu total apoio @Zane e @pedxz
Mesmo saindo do Power-Pixel por motivos pessoais, eu cresci aqui e não quero que isso morra de forma tão injusta.

The Flash The Flash  • 29.11.17 11:28

「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era - Página 2 Empty Re: 「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era 29.11.17 11:28

Obrigado pelo voto de confiança.
O foco será conteúdos originais.
Não garanto que na primeira semana será assim, pois como teremos muitas áreas novas, precisaremos de um conteúdo para suprí-las, pelo menos para não começar do 0. Conteúdos criados por terceiros, mas com os devidos créditos.

Após o primeiro mês, acredito que teremos capacidade de trabalhar com apenas conteúdos criado por nós. Pelo menos eu trabalharei nisso, e já consegui algumas parcerias bem legais.

Latrel Latrel  • 29.11.17 11:52

「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era - Página 2 Empty Re: 「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era 29.11.17 11:52

Concordo 100% com o BSVS

נєαηร נєαηร  • 29.11.17 12:23

「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era - Página 2 Empty Re: 「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era 29.11.17 12:23

Desejo muita sorte, mas muita mesmo!
O pessoal SÓ MOVIMENTAVA a área de pirataria, ou seja, sem pirataria, sem fórum.
Uma que o fórum já está parado assim, imagina sem esses conteúdos. Pra mim não é começo de uma nova era, e sim, de um fim.
Me desculpem mas é a minha opinião e ninguém pode mudar isso. vlw flw

zSnoke zSnoke  • 29.11.17 13:31

「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era - Página 2 Empty Re: 「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era 29.11.17 13:31

Reputação da mensagem: 33% (3 votos)
O Power-Pixel já não é um fórum como era antes, decaiu muito, agora tiraram a área que mais movimentava o fórum. Boa falência.

Breffes Breffes  • 29.11.17 22:46

「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era - Página 2 Empty Re: 「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era 29.11.17 22:46

afz não gostei, assim como quase todos que visitavam a ppf, o fórum cresceu com o Habbo Hotel, desnecessario removerem..
-1, se for verdade.
RIP PPF.

Breffes Breffes  • 29.11.17 22:48

「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era - Página 2 Empty Re: 「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era 29.11.17 22:48

O Power-Pixel já não é um fórum como era antes, decaiu muito, agora tiraram a área que mais movimentava o fórum. Boa falência.
RT#

nadi0s nadi0s  • 30.11.17 17:48

「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era - Página 2 Empty Re: 「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era 30.11.17 17:48

Reputação da mensagem: 0% (5 votos)
A história, o legado e a vida do Power Pixel não vai acabar por retirar o Habbo.
Acredito na capacidade de vocês (sempre acreditei ne minhas crias -q)

Todo sucesso do mundo à vocês, ainda to aqui pra ajudar no que for possível.
Fiz parte disso aqui, e espero do fundo do coração que dê certo. Vocês merecem todo apoio do mundo, são incríveis, igualmente ao fórum que administram.

titio nadi0s ainda i'm backing kkkkkkkk uahe

omikakim omikakim  • 30.11.17 19:06

「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era - Página 2 Empty Re: 「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era 30.11.17 19:06

o ruim e que agora quando vc pesquisa algo de habbo no google os primeiro link que vem e o da PPF, e os conteúdos não existe mais...

Rucxa Rucxa  • 30.11.17 19:28

「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era - Página 2 Empty Re: 「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era 30.11.17 19:28

Desejo toda sorte do mundo, espero que consigam trazer os dias de glória novamente para o PP, será difícil ver o fórum sem conteúdo pirata/habbo, mas estaremos ai para o que der e vier.
Boa sorte, bjss

boygilvapix_2 boygilvapix_2  • 30.11.17 23:44

「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era - Página 2 Empty Re: 「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era 30.11.17 23:44

Só entrava aqui pelos conteúdos do Habbo, agora irei me retirar, foi bom enquanto durou.

Woofs Woofs  • 01.12.17 1:56

「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era - Página 2 Empty Re: 「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era 01.12.17 1:56

Eu achei ruim foi que estava criando um hotel e estava sendo ajudado por tópicos aqui do PPF e do nada o site saiu fora do ar e logo depois, os conteúdos de habbo foram apagados, estava nos ajustes finais :(
Ou seja, me ferrei.

pedxz pedxz  • 01.12.17 8:05

Super administradorMembro da Equipa

「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era - Página 2 Empty Re: 「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era 01.12.17 8:05

O conteúdo habbo saiu, mas a área "Pedidos de códigos, ou suporte de códigos", não, lá vocês podem pedir ajuda sem nunca citar a palavra habbo, somente aceitamos pedidos de suporte de códigos, ou erros.

https://www.power-pixel.net/f268-suporte-e-pedidos

-Lucas -Lucas  • 01.12.17 9:13

「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era - Página 2 Empty Re: 「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era 01.12.17 9:13

Zane escreveu:Bom dia.
Estou tomando à frente deste fórum para trazer de volta seus dias de glória.
Já de antemão, quero agradecer pela oportunidade que tive e agradecer ao Pedxz, que me ajudará.

Nos desligaremos de todo tipo de conteúdo pirata, e tentaremos ser um fórum sério. Peço minhas sinceras descupas à quem acessava o forum por estes conteúdos. Mas não dá para continuar.
Ao invés disso, tentaremos fazer o possível e impossível para trazer novos conteúdos de qualidade, de uma forma que o Power Pixel nunca viu.

Em resumo:
    Coisas que não mudarão no Power Pixel:
  • A essência do fórum;
  • O foco em jogos, design e programação;
  • A plataforma.


    Coisas que mudarão no Power Pixel:
  • O tema e a interface;
  • O desligamento de todas as atividades relacionadas à pirataria;
  • Muitas novas áreas serão criadas;
  • Equipe reformulada: Eu e o Pedxz seremos os 'cabeça' do fórum. Seremos os únicos ADM's (pelo menos por agora)


Pedimos a colaboração de todos vocês.
Dúvidas, sugestões, ideias, são todas muito bem vindas.
Nos ajudem, nos dê seu voto de confiança. Vamos tentar.

Enquanto há vida, há esperança!

Triste para quem usava o fórum para as finalidades piratas ,já que é um lugar com muito conteúdo... tem que só ver se o público não vai abaixar...

Anonymous Convidado  • 01.12.17 13:26

「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era - Página 2 Empty Re: 「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era 01.12.17 13:26

Esse é o problema, a maioria dos usuários apenas entravam para "sugar" e nunca para adicionar algo a mais na comunidade, por isso digo e repito
o Power Pixel não perdeu nada retirando o conteúdo pirata, pois a maioria dos usuários apenas baixava e fazia spam, portanto, acho que foi uma grande libertação para o fórum!

Gabriel D. Gabriel D.  • 01.12.17 14:08

「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era - Página 2 Empty Re: 「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era 01.12.17 14:08

Bom tudo na vida chega uma hora que precisamos mudar para melhor, e nesse caso vejo que o mesmo esta acontecendo aqui no fórum. E digo que o Zane tem meu voto de confiança. Desde 2013 que não entro aqui devido a tais mudanças em minha vida pessoal. Más agora estou disponível para também ajudar o fórum a voltar o que era conte comigo.

Fico feliz apos minha voltar o fórum ainda se manteve vivo <3.

The Flash The Flash  • 01.12.17 14:12

「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era - Página 2 Empty Re: 「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era 01.12.17 14:12

Gabriel D. escreveu:
Bom tudo na vida chega uma hora que precisamos mudar para melhor, e nesse caso vejo que o mesmo esta acontecendo aqui no fórum. E digo que o Zane tem meu voto de confiança. Desde 2013 que não entro aqui devido a tais mudanças em minha vida pessoal. Más agora estou disponível para também ajudar o fórum a voltar o que era conte comigo.

Fico feliz apos minha voltar o fórum ainda se manteve vivo <3.
Fico super feliz com seu apoio! Obrigado pelo voto de confiança!

Woofs Woofs  • 01.12.17 14:25

「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era - Página 2 Empty Re: 「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era 01.12.17 14:25

pedxz escreveu:O conteúdo habbo saiu, mas a área "Pedidos de códigos, ou suporte de códigos", não, lá vocês podem pedir ajuda sem nunca citar a palavra habbo, somente aceitamos pedidos de suporte de códigos, ou erros.

https://www.power-pixel.net/f268-suporte-e-pedidos
Poderia explicar melhor?
Eu posso postar lá pedindo ajuda mas sem citar a palavra ''Habbo''?

Lord_Mafia Lord_Mafia  • 01.12.17 16:13

「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era - Página 2 Empty Re: 「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era 01.12.17 16:13

Sem habbo :( ...... Eu confio em vocês kkkkk. Mesmo vocês tirando o habbo vou continuar aqui e sempre irei. Não fico aqui por causa do habbo mais sim pelo o que vocês fazem e pelo que vocês são e pelos usuários fod***, Não posso conhecer muito mas, eu sempre vou confiar em vocês. Ainda bem que os jogos irão continuar :). Estou ansioso, amo seus trabalho e tomara que de tudo certo.  Façam o que for preciso....... PPF PARA SEMPRE <3

-Lucas -Lucas  • 01.12.17 17:19

「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era - Página 2 Empty Re: 「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era 01.12.17 17:19

BSVS escreveu:Esse é o problema, a maioria dos usuários apenas entravam para "sugar" e nunca para adicionar algo a mais na comunidade, por isso digo e repito
o Power Pixel não perdeu nada retirando o conteúdo pirata, pois a maioria dos usuários apenas baixava e fazia spam, portanto, acho que foi uma grande libertação para o fórum!

Era bom para todos, fazia spam quem queria fazer spam... Sobre a questão de conteúdo "novo" não tem "novo" no habbo há muito tempo, mas isso nunca foi problema para os usuários que gostam do mesmo.

Woofs escreveu:
pedxz escreveu:O conteúdo habbo saiu, mas a área "Pedidos de códigos, ou suporte de códigos", não, lá vocês podem pedir ajuda sem nunca citar a palavra habbo, somente aceitamos pedidos de suporte de códigos, ou erros.

https://www.power-pixel.net/f268-suporte-e-pedidos
Poderia explicar melhor?
Eu posso postar lá pedindo ajuda mas sem citar a palavra ''Habbo''?

Tenso querer algo que você não pode nem falar o que é....

Mesmo com essas mudanças espero que o fórum melhore... e talvez repense em algumas coisas kk

Woofs Woofs  • 01.12.17 19:28

「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era - Página 2 Empty Re: 「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era 01.12.17 19:28

B0T escreveu:
BSVS escreveu:Esse é o problema, a maioria dos usuários apenas entravam para "sugar" e nunca para adicionar algo a mais na comunidade, por isso digo e repito
o Power Pixel não perdeu nada retirando o conteúdo pirata, pois a maioria dos usuários apenas baixava e fazia spam, portanto, acho que foi uma grande libertação para o fórum!

Era bom para todos, fazia spam quem queria fazer spam... Sobre a questão de conteúdo "novo" não tem "novo" no habbo há muito tempo, mas isso nunca foi problema para os usuários que gostam do mesmo.

Woofs escreveu:
pedxz escreveu:O conteúdo habbo saiu, mas a área "Pedidos de códigos, ou suporte de códigos", não, lá vocês podem pedir ajuda sem nunca citar a palavra habbo, somente aceitamos pedidos de suporte de códigos, ou erros.

https://www.power-pixel.net/f268-suporte-e-pedidos
Poderia explicar melhor?
Eu posso postar lá pedindo ajuda mas sem citar a palavra ''Habbo''?

Tenso querer algo que você não pode nem falar o que é....

Mesmo com essas mudanças espero que o fórum melhore... e talvez repense em algumas coisas kk
Realmente é muito difícil, o pessoal vai ter que adivinhar rsrs

pedxz pedxz  • 01.12.17 19:45

Super administradorMembro da Equipa

「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era - Página 2 Empty Re: 「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era 01.12.17 19:45

Woofs escreveu:
pedxz escreveu:O conteúdo habbo saiu, mas a área "Pedidos de códigos, ou suporte de códigos", não, lá vocês podem pedir ajuda sem nunca citar a palavra habbo, somente aceitamos pedidos de suporte de códigos, ou erros.

https://www.power-pixel.net/f268-suporte-e-pedidos
Poderia explicar melhor?
Eu posso postar lá pedindo ajuda mas sem citar a palavra ''Habbo''?


No caso seria tipo

[hrf]

Preciso de ajuda no código que estou a usar no meu servidor:

Código:
kfkfkskskskk


brevemente irei explicar melhor.

DgY™ DgY™  • 02.12.17 2:55

「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era - Página 2 Empty Re: 「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era 02.12.17 2:55

Que pena ah saída do habbo no fórum, registrei no fórum pelos conteúdo e vou sair também boa sorte!

Breffes Breffes  • 02.12.17 11:17

「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era - Página 2 Empty Re: 「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era 02.12.17 11:17

Que pena ah saída do habbo no fórum, registrei no fórum pelos conteúdo e vou sair também boa sorte! rt

MeninoFriboi MeninoFriboi  • 02.12.17 11:57

「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era - Página 2 Empty Re: 「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era 02.12.17 11:57

Não entendo o que vocês tem em mente, a remoção de conteúdo pirata vai remover um grande público do fórum. A maioria dos fóruns são movidos a isso, sem isso o retorno vai ser bem baixo. Boa sorte com seus conteúdos..

-Lucas -Lucas  • 02.12.17 13:44

「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era - Página 2 Empty Re: 「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era 02.12.17 13:44

Woofs escreveu:
B0T escreveu:
BSVS escreveu:Esse é o problema, a maioria dos usuários apenas entravam para "sugar" e nunca para adicionar algo a mais na comunidade, por isso digo e repito
o Power Pixel não perdeu nada retirando o conteúdo pirata, pois a maioria dos usuários apenas baixava e fazia spam, portanto, acho que foi uma grande libertação para o fórum!

Era bom para todos, fazia spam quem queria fazer spam... Sobre a questão de conteúdo "novo" não tem "novo" no habbo há muito tempo, mas isso nunca foi problema para os usuários que gostam do mesmo.

Woofs escreveu:
pedxz escreveu:O conteúdo habbo saiu, mas a área "Pedidos de códigos, ou suporte de códigos", não, lá vocês podem pedir ajuda sem nunca citar a palavra habbo, somente aceitamos pedidos de suporte de códigos, ou erros.

Até porque os que não gostaam de habbo estão comemorando kkk vamos ver se os outros conteúdos não vão ser sugados ou ter spam...
Para quem não liga é facil falar que habbo atrapalhava o forúm, agora sim pode virar spam pelo fato de ter que ir pedir algo sem citar "habbo" kkkk

https://www.power-pixel.net/f268-suporte-e-pedidos
Poderia explicar melhor?
Eu posso postar lá pedindo ajuda mas sem citar a palavra ''Habbo''?

Tenso querer algo que você não pode nem falar o que é....

Mesmo com essas mudanças espero que o fórum melhore... e talvez repense em algumas coisas kk
Realmente é muito difícil, o pessoal vai ter que adivinhar rsrs

Além de advinhar vai causar spam por não poder nem falar o que é kkk, falam que habbo atrapalhava o fórum mas vamos ver como fica sem ele, tendo que passar por advinhação

MeninoFriboi escreveu:Não entendo o que vocês tem em mente, a remoção de conteúdo pirata vai remover um grande público do fórum. A maioria dos fóruns são movidos a isso, sem isso o retorno vai ser bem baixo. Boa sorte com seus conteúdos..

Também acho , vai cair os usuários... Mas a decisão não é nossa, triste vai ser os usuários que precisam e usam conteúdos de jogos piratas terem que ir para outros fórum / site, que as vezes não ajudam de maneira prática


Última edição por B0T em 02.12.17 13:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Update)

xjoao xjoao  • 02.12.17 15:35

「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era - Página 2 Empty Re: 「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era 02.12.17 15:35

Olá só acho que a power pixel perdeu vários usuários depois disso !!

Blackv Blackv  • 02.12.17 20:22

「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era - Página 2 Empty Re: 「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era 02.12.17 20:22

Vocês deram um tiro no próprio pé ao retirar o conteúdo sobre habbo pirata, a maior indexação de vocês nos buscadores tem relação a esse conteúdo. Um ponto em que vocês não pensaram foi que através dos tópicos sobre habbo pirata que os visitantes podem conhecer outras áreas do fórum (é uma forma de divulgar, querendo ou não). Sobre posts com spam, etc. Cara, tem uma solução pra isso, é apenas rever as regras, ou inovar.

Mas eu não ficaria preocupado, provavelmente vocês terão concorrência em breve, e todos os visitantes que pensam nesse lado do habbo apenas irão pra lá.

ps: e eu serei um deles

nadi0s nadi0s  • 02.12.17 20:39

「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era - Página 2 Empty Re: 「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era 02.12.17 20:39

Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
Bem, vamos lá.

A decisão de tirar o Habbo não foi fácil, a administração sempre soube disso. De todas as 130 visitas (máximo) que o Power Pixel recebe, 100 são por indexação Habbo. Natural, o fórum no google continua sendo o maior portal de habbo da ame rica latina.
A questão não foi dar um tiro no próprio pé, o próprio ppf vem perdendo users como TODOS os fóruns. Habbo era o principal e muitos users ainda eram do PPF por isso, porém com a retirada dele os mesmos vão procurar outro fórum para postar seus conteúdos etc. É natural que alguns aproveitadores queiram criar um fórum para tentar suprir os users que estão a procura.

Parem de ficar julgando, a decisão é válida até um momento.

Pedro e Victor tem uma jornada difícil agora. Desejem boa sorte a eles, motiva os cara. Não adianta falar que vai sair, sai e pronto. A decisão de retirar Habbo não foi algo fácil, como já disse, sabíamos disso e estamos dispostos a arriscar.

Boa sorte a todos que vão criar um fórum. Boa sorte a todos que vão levantar o Power Pixel.

PedroCH PedroCH  • 04.12.17 20:09

「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era - Página 2 Empty Re: 「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era 04.12.17 20:09

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Essa porra vai é morrer!
R.I.P Power Pixel
#saudadesDouglas

O que posso ver aqui é um comboio de hipócritas dando apoio a uma coisa que sabe que não irá dar certo!

The Flash The Flash  • 07.12.17 9:09

「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era - Página 2 Empty Re: 「PPF」 Um novo Power Pixel - uma nova era 07.12.17 9:09

Fechado.
Novo anúncio será feito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.