Power Pixel Fórum - Um novo mundo!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PROMO] Canal de games 2° parte - Os Escolhidos!

Qual deve ser o vencedor?

56% 56% [ 5 ]
11% 11% [ 1 ]
0% 0% [ 0 ]
11% 11% [ 1 ]
22% 22% [ 2 ]
Total dos votos : 9

Mensagem - Página 1 de 2

Membro Diamante

Bem galera, até que tive mais propostas do que imaginei, e como a maioria postou no tópico, o que eu pedi pra não fazer, resolvi aceitar estas propostas também.

Foram vários, mas poucos conseguiram! Todos bons, mas poucos são os melhores.... Ok, sem drama ... Todos que deram dicas foram ótimos mas, tive de seletar alguns então aí vai a lista com os 5 possíveis nomes do meu canal:

FeelGames - AwaY!

RGames - fadde

WalkGames - Fєliρє мαятiиร

Power Players - ???

You Games - N૯rD

Como o Power Plays/Players não foi uma ideia dum usuário do fórum, e mesmo assim eu coloquei Razz , se este ganhar fica para o segundo mais votado o prêmio. Caso tenha empate o prêmio será dividido e caso a votação seja unânime em escolher a 3° opção, cada um dos seletos receberá 50 moedas.

Re-lembrando, se você não foi escolhido, acalme-se, logo haverá uma nova promoção!

AVISO:

Tive que burlar algumas de minhas próprias regras pois os próprios participantes, e foi a maioria, não aceitou-as e portanto não pude colocá-las em prática na hora de selecionar os nomes.

Não será aceito pedir votos ou divulgar seu nome. Poderá pedir para que votem na enquete mas nunca refira-se à sua pessoa.

Quem ver um concorrente fazendo isto, tire um print e mande-me por MP o mais breve possível.

Esta promoção é de criação, manipulação, coordenação e (tudo) minha e não se refere ou está de controle dos Administradores, todo acaso e caso devem ser comunicados à mim quando se referem à promoção "Canal de Games".

E por ultimo, não significa que o nome vencedor será dado ao meu canal! Este tema foi sim para dar-me ideias e me ajudar, mas não sei se irei selecionar um destes, mas ainda sim, o vencedor será premiado normalmente!

---------------------

VOTEM NA ENQUETE! POR FAVOR!

Última edição por @Fαєl em Qui 20 Out 2011 - 14:55, editado 1 vez(es)

Membro Platina

You Games não e so porque eu indiquei e porque eu gostei muito seriu mesmo D:

RGames Tbm muito Legal .

Votei em FeelGames, o AwaY!, já disse que é bom em nomes e eu concordo. E o filho dele vai se chamar Osgisvaldo! -qq

Membro Ouro

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Votei em FeelGames, o AwaY!, já disse que é bom em nomes e eu concordo. E o filho dele vai se chamar Osgisvaldo! -qq
Se for menina vai se chamar

Lohane Vackanãndre Steffani Bueno de Há Há Há de Raio Laser Bala de Icekiss!

@OnTópic:
Tomara que eu ganhe, faturar é uma boa coisa Wink

AwaY! escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Votei em FeelGames, o AwaY!, já disse que é bom em nomes e eu concordo. E o filho dele vai se chamar Osgisvaldo! -qq
Se for menina vai se chamar

Lohane Vackanãndre Steffani Bueno de Há Há Há de Raio Laser Bala de Icekiss!

@OnTópic:
Tomara que eu ganhe, faturar é uma boa coisa Wink
Eu já vi esse nome na TV, hehe'

Membro Ouro

Olá Rafael, meu voto foi para RGames.

Tenha um bom desenvolvimento em seu canal.

Ahaze.

Membro Platina

Gostei do PowerPlays.

Nome bem criativo.

Membro Bronze

Voto para You Games
Mas ta faltando um ne?
Miniclip

Membro Bronze

FaelGames é o melhor !!!

Membro Bronze

Man fell Games ficou muito show cara estou torcendo que seja FeelGames