Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • Sex 17 Nov 2017 - 22:59

Alguem me ajuda a arrumar essa ****** Empty Alguem me ajuda a arrumar essa ****** Sex 17 Nov 2017 - 22:59

Pessoal eu codifiquei uma layout né mais ela nao ficou responsive se der inspecionar e por 1600px a imagem nao fica toda GRR tem como me ajudar ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] site

The Flash The Flash  • Sex 17 Nov 2017 - 23:14

Alguem me ajuda a arrumar essa ****** Empty Re: Alguem me ajuda a arrumar essa ****** Sex 17 Nov 2017 - 23:14

Movido para: Suporte

Aqui no monitor (wide) já bem bugado por padrão: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Recomendo você usar "%" ao invés de "px" para ficar responsivo.
Se quiser aproveitar esse layout sem ter que refazê-lo, considere colocar todo conteúdo no centro da página.

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • Sáb 18 Nov 2017 - 9:55

Alguem me ajuda a arrumar essa ****** Empty Re: Alguem me ajuda a arrumar essa ****** Sáb 18 Nov 2017 - 9:55

GTX 1060 escreveu:Movido para: Suporte

Aqui no monitor (wide) já bem bugado por padrão: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Recomendo você usar "%" ao invés de "px" para ficar responsivo.
Se quiser aproveitar esse layout sem ter que refazê-lo, considere colocar todo conteúdo no centro da página.

A imagem dela é assim a psd . mais como vou trocar px por % tipo width: 23%; ?

lThiago lThiago  • Sáb 18 Nov 2017 - 10:18

Alguem me ajuda a arrumar essa ****** Empty Re: Alguem me ajuda a arrumar essa ****** Sáb 18 Nov 2017 - 10:18

Wiz-Khalifa escreveu:
GTX 1060 escreveu:Movido para: Suporte

Aqui no monitor (wide) já bem bugado por padrão: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Recomendo você usar "%" ao invés de "px" para ficar responsivo.
Se quiser aproveitar esse layout sem ter que refazê-lo, considere colocar todo conteúdo no centro da página.

A imagem dela é assim a psd . mais como vou trocar px por % tipo width: 23%; ?
Sim, cada porcento da pagina pode ser ajustado com ele, você deve faze uma div de conteúdo onde fica toda a pagina, nele você pode usar o %.

The Flash The Flash  • Sáb 18 Nov 2017 - 10:23

Alguem me ajuda a arrumar essa ****** Empty Re: Alguem me ajuda a arrumar essa ****** Sáb 18 Nov 2017 - 10:23

Wiz-Khalifa escreveu:
GTX 1060 escreveu:Movido para: Suporte

Aqui no monitor (wide) já bem bugado por padrão: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Recomendo você usar "%" ao invés de "px" para ficar responsivo.
Se quiser aproveitar esse layout sem ter que refazê-lo, considere colocar todo conteúdo no centro da página.

A imagem dela é assim a psd . mais como vou trocar px por % tipo width: 23%; ?
Faça a conversão pra saber quantos % será.
Por exemplo, uma box com o width total da página, vai ser 100%.
Pra fazer a conversão, faça uma regra de 3:

Tamanho da sua tela (px) ------ 100%
Tamanho do conteúdo (px) ----- x%

Resultado -> Tamanho em porcentagem = (Tamanho do conteúdo × 100) ÷ (tamanho da tela)

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • Sáb 18 Nov 2017 - 10:32

Alguem me ajuda a arrumar essa ****** Empty Re: Alguem me ajuda a arrumar essa ****** Sáb 18 Nov 2017 - 10:32

O conteudo é 50px por exemplo ele vira 150% ?

The Flash The Flash  • Sáb 18 Nov 2017 - 10:35

Alguem me ajuda a arrumar essa ****** Empty Re: Alguem me ajuda a arrumar essa ****** Sáb 18 Nov 2017 - 10:35

Depende, qual o tamanho do seu body?
Se tiver com jquery na página, basta abrir o console do navegador e digitar:
Código:
 $(window).width();

E ponha no css
Código:

body {
width:100%
}

E não, nunca vai ficar 150%

way0s way0s  • Qui 23 Nov 2017 - 18:54

Alguem me ajuda a arrumar essa ****** Empty Re: Alguem me ajuda a arrumar essa ****** Qui 23 Nov 2017 - 18:54

[alerta=Moderação]Abandonado, fechado.[/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.