Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Noticias Gamers » Só falta no Mario: Warface ganhará modo battle royale na próxima atualização

Só falta no Mario: Warface ganhará modo battle royale na próxima atualização

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

everypower

Membro Prata

Ao que parece Playerunknown’s Battlegrounds está abalando a industria de jogos. Depois da Epic Games lançar um modo battle royale em Fortnite, chegou a vez da Crytek fazer o mesmo em seu FPS gratuito, Warface. A notícia foi divulgada através do blog oficial do game, onde a desenvolvedora afirma que os jogadores irão ver o maior mapa PvP já produzido para o jogo. Ela destaca que o modo já estará disponível para todos na próxima atualização.

No entanto o modo battle royale será por tempo limitado. A Crytek quer ouvir a opinião da comunidade e jogadores de Warface sobre o modo, definindo só após o feedback se a novidade será permanente. O título também receberá novos achievements com a atualização.

O game está disponível gratuitamente para PC.

Fonte
Combo Infinito

Ver perfil do usuário

T0E

Membro Prata

"Só falta no Mario", exatamente, mas acho errado não lembrar do querido H1Z1 por mais que o game tenha se deixado pelas mãos da Daybreak...

Ver perfil do usuário http://playcinetv.com.br

Convidado

Convidado

Bom a atualização vai demorar pra chegar aqui no BR, vendo que o Warface em outros países é 10x melhor que o nosso.
Eu acho que tão colocando muita coisa num jogo sem necessidade alguma... Warface perdeu a essencia do início

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: