Finner Finner  • 14.11.17 0:12

[FIX] Não aparece botão de Vender na Feira-livre Empty [FIX] Não aparece botão de Vender na Feira-livre 14.11.17 0:12

Olá! Bom, esses dias eu tive um problema com meu HP em que eu não conseguia vender alguns mobs, com a não ser raros. Ninguém pode me ajudar direito, mas eu achei um jeito de consertar, e espero que ajude quem precisar.

Bug:

Botão de vender na feira-livre não aparece.

Fix:

1. Entre na sua db, procure pela tabela furniture.
2. Encontre o mob que você deseja liberar para a feira-livre.
3. Quando encontrar procure pela informação "allow_marketplace_sell", então mude o valor de "0" para "1".

Dicas: Se você deseja fazer com que todos os mobs sejam vendidos na feira-livre execute o seguinte comando em sua database...

UPDATE `SubstituaPeloNomeDaSuaDB`.`furniture` SET `allow_marketplace_sell`='1' WHERE `id` > 0;

Com isso você faz com que todos os mobs da "furniture" sejam permitidos para a venda na feira-livre (allow_marketplace_sell).

É isso, enjoy! Amplexos do Star Hotel (star-hotel.tk).

T0E T0E  • 14.11.17 0:15

[FIX] Não aparece botão de Vender na Feira-livre Empty Re: [FIX] Não aparece botão de Vender na Feira-livre 14.11.17 0:15

"Ninguém pode me ajudar direito, mas eu achei um jeito de consertar"

Como ninguém pode ajudar? Eu disse pra você fazer exatamente isso ;-;

Enfim, bom tutorial Hum


@OFF
Já que você encontrou a solução, o tópico de suporte já pode ser fechado né..

Finner Finner  • 14.11.17 0:36

[FIX] Não aparece botão de Vender na Feira-livre Empty Re: [FIX] Não aparece botão de Vender na Feira-livre 14.11.17 0:36

Sim, só não tive tempo de achá-lo para fechar, mas a equipe fecha por inatividade. E quando você me disse como fazer eu fiquei doido procurando na tablea "catalog_items", então achei na furniture... :/ Não sei se você disse que foi lá, acho que eu estava muito aguniado no dia. Mesmo assim, obrigado e amplexos.

T0E T0E  • 14.11.17 0:58

[FIX] Não aparece botão de Vender na Feira-livre Empty Re: [FIX] Não aparece botão de Vender na Feira-livre 14.11.17 0:58

Na verdade aqueles códigos era uma SQL, era só executar na db kkkk, mas enfim vou fechar o tópico lá!

Saigon Saigon  • 14.11.17 8:39

[FIX] Não aparece botão de Vender na Feira-livre Empty Re: [FIX] Não aparece botão de Vender na Feira-livre 14.11.17 8:39

Ótimo tutorial, irá ajudar muitas pessoas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.